domingo, 17 de julho de 2022

Foi pelo dinheiro

 

By; Odelia

Sou a Odelia, tenho 30 anos, sou de Belo Horizonte.

O que vou contar agora aconteceu comigo logo após o lockdown, as coisas estavam difíceis financeiramente então fui trabalhar como empregada domestica. Na época estava solteira e as dificuldades eram muitas. Fui trabalhar numa casa onde viviam dois homens, um era sr.João, o pai de uns 40 anos, viúvo. O outro era Lucas, o filho de 22 anos solteiro.

Eles queriam uma pessoa que pudesse dormir no serviço e tirasse folga no final de semana. Até ai tudo bem, eu estava sozinha mesmo, eu fui e assumi o serviço da casa.

Os dois trabalhavam, e eu passava a maior parte do dia sozinha, tinha um quartinho para empregada que era um charme, banheiro independente, uma mine suíte.

Eu já estava trabalhando lá a uns 3 meses quando senti alguém entrar no meu na madrugada. Era o sr.João dizendo que não estava bem, e que tinha muita dor nas costas, pediu que eu passasse um remédio em suas costas.

Deitou em minha cama tirou a camisa, e eu comecei a passar o remédio massageando suas costas. Depois de um tempo ele virou de barriga para cima deixando aparecer seu pau duro no shortinho que usava e na maior cara de pau falou:

-Te dou um bom dinheiro se você acalmar ele. Só uma mamadinha.

Eu estava com 3 meses de aluguel atrasado, pensei “Vai me ajudar”. Falei;

- Só uma mamadinha!

Puxei seu short até o joelho o coloquei na boca e comecei então a mamar. Fiquei um tempão mamando e nada do cara gozar e seu pau não ficava mole. Ai veio a segunda proposta, aumento a recompensa se você transar comigo. Bom quem esta na chuva é prá se molhar. Disse a ele:

- Só dessa vez.

Ele concordou, eu tirei minha roupa deitei na cama e deixei ele colocar na minha bucetinha. Não me arrependi porque eu também estava precisando e ele era muito gostoso.

Depois de um bom tempo com ele me fodendo ele gozou me lambuzando toda de gozo, me obrigando a tomar um banho. A recompensa pagou 2 meses de meu aluguel.

Eu sei que provavelmente ele iria tentar de novo, então cortei logo. Quando acordei ele e seu filho já tinham saído para o trabalho, eu peguei minhas coisas e por medo nunca mais voltei aquela casa.

  • Enviado ao Te Contos por Odelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...