segunda-feira, 4 de julho de 2022

Uma boa maratona

 

By; Mr. Erio

Eu não dormi, estava pensando nela chegando de viagem.

Levantei bem cedo, separei o vestidinho de pijama que adoro que ela use. Branco com umas estampas, curtinho, e fica bem apertadinho no corpinho gordinho, lindo e delicioso dela.

Fui na padaria comprei um lanche e deixei a cafeteira fazendo um café, cheguei em casa e tomei um banho e voltei pra cama.

Ela chegou e me viu deitado. Nós beijamos, abraçamos ficamos agarradinhos por um tempo.

Ela levantou rápido e foi tirando a roupa, só de calcinha e soutien, veio me abraçar debaixo das cobertas (estava friozinho).

Eu a puxei pra cima de mim e ficamos abraçados por um tempo, beijos, mordidinhas no pescoço dela e carícias por uns minutos.

Eu tirei a cueca e continuei beijando e acariciando ela, tentei colocar a calcinha dela de lado, mas ela disse que com essa não era possível, fiquei triste e tirei a calcinha dela.

Ela fazia uns movimentos tentando me fazer encaixar nela, que aquela altura estava muuuuuiiito molhada. Ajeitei um pouco meu pau com a mão para poder facilitar que encaixasse nela, rapidinho ela conseguiu fazer ele encaixar e sentou em mim.

Depois de dias fora, ela voltou e também estava com saudades, me cavalgava com vontade e tesão, eu sentia ela em cima de mim fazendo movimentos suicídio e descendo e indo pra frente e para trás, me fazia segurar seus seios ainda com soutien, e nós amávamos ali na cama como se estivesse sendo nossa primeira vez.

Depois de um tempo, coloquei minha mão entre as pernas dela e passava meu dedo no clitóris dela, sentindo ele molhado tbm e excitando ela enquanto ela sentava em mim. Tirei seu soutien e beijava ela e apertava os seios, beijava eles, chupava como se fossem uma laranja.

Ela vem ao meu ouvido e pede “faz daquele jeito”, então ela debruçada em mim, eu movia o quadril pra cima e para baixo, e ela gemia gostoso no meu ouvido e dizia “que delícia” eu almejava a velocidade, ela queria gritar de tanto tesão, eu beijava o pescoço, e ela goza ali, daquele jeito.

Sentia ela tremendo, respirando forte sem forças, e eu continuava a meter, e mesmo ela pedindo para para, eu configurei um tempo, fui diminuindo a velocidade até parar.

Ela sentou em mim, pra descansar, e eu fazia ela mover o quadril um pouco, só para ver o prazer no rostinho dela.

Então ela deitou e eu levantei na cama e fui pra frente da cama, puxei ela para a beirada, e coloquei de novo nela, abri suas pernas, uma no meu ombro a outra na cama e voltei a fazer de novo, penetrando ela, beijando sua perna, masturbando ela com uma mão e coma outra segurando um dos seios. Ela fazia uma carinha tão gostosa que eu não conseguia parar de olhar pro rostinho dela.

Aquela bocetinha bem molhada, gostosa comigo dentro, metendo mais forte, sentindo que ela gostava mais uma vez, e de novo, ela contorne todo o corpo, treme, geme de prazer sussurrando que estava gozando e eu metia mais e mais até começar a gozar também.

Tirei de dentro e gozo nela, ele as pernas, na ppk, na entradinha, passo a cabecinha nela, ambos ofegantes, cansados, nos beijamos, trocamos carinho e elogios, e juras de amor.

Ela vai para o banho, e eu vou logo depois me lavar…. Pra continuar uma história para outra hora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...