quarta-feira, 13 de julho de 2022

Viramos amantes

 

By; Fabiana

Oi Meu nome é Fabiana, tenho 26 anos, sou loira de seios médios, bunda grande e uma buceta bem carnuda.

Há dois anos comecei a consultar com um médico na minha cidade, precisava fazer um tratamento de 8 meses, acabei me tornando amiga dele, pois acabava nos esbarrando em outros pontos da cidade. Ele é moreno, forte, jeitão de homem rústico e pra minha tristeza e casado.

Depois de 5 meses de consulta semanal, começamos a falar sobre sexo, ele me disse que a esposa não gostava muito e ele adorava o bom sexo, e me deu umas cantadas. Fingi de desentendida e na semana seguinte fui a consulta usando uma saia lápis bem justa que desenhava bem o meu bumbum, ele me olhou de cima a baixo e disse que eu estava muito linda.

Após a consulta eu ainda estava de pé e ele veio me pegando por trás e enfiando as mãos embaixo da minha saia e viu que minha buceta já estava babando querendo rola, me encostei na maca e empinei minha bunda, ele imediatamente colocou minha calcinha de lado e caiu de boca na minha bunda. Sua língua invadia meu cuzinho enquanto seus dedos entrava e saia da minha buceta.

Estava louca de tesão, ainda mais sabendo que do lado de fora outros paciente esperavam pela consulta, depois que gozei na sua boca ele meteu a rola na minha buceta sem dó, dei um gritinho na hora e ele tampou minha boca.

Quando ele passou o dedo na entrada do meu cuzinho já sabia o que ele queria, virei as mãos pra trás e abrir minha bunda pra ele, sentir a cabeça forçando a entrada do meu cu minha vontade era de gemer alto, mais não podia, ele enfiava o pau com força no meu rabo em quando me chamava de putinha safada e que ia encher meu rabo de porra, pois putinha tem que ganhar é no cu.

Essas palavras me deixava louca, e eu implorava pra ele arrombar meu cu, quando ele gozou ele ainda ficou brincando com os dedos na minha buceta até me fazer gozar.

Terminei a consulta com a buceta inchada e o cuzinho pingando porra, acabamos que virando amantes e agora ele arromba meu cuzinho duas vezes por semana.

  • Enviado ao Te Contos por Fabiana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...