sexta-feira, 1 de julho de 2022

Nossa Comemoração

 

By; Luma

Ola, me chamo Luma e sou casado com o Pedro e moramos em Santos-SP.

Meu marido é um homem que me dá tesão só de olhar, apesar de sermos casados muitos anos temos uma vida sexual muito movimentada e gostosa.

Em nossa última comemoração resolvemos inovar e isso que vou contar.

Ele comprou uma calcinha daquelas com abertura embaixo, um plug anal de coração e um pênis para dupla penetração (pq o sonho dele era me comer duplamente). Já estávamos salivando esperando o grande dia e quando chegou como sempre ele não me decepcionou.

Começamos como sempre esquentando o clima com beijos muito molhados e deliciosos. Ele gosta muito de me chupar e está cada vez melhor nessa parte… Temos um combinado, Sexo anal só depois de muito chupar e nesse dia eu estava muito gulosa também… Mamei muito no pau dele, até ele gozar na minha boquinha. Lambi seu gozo até a última gota, o que deixou ele maluquinho. Ele sempre me fala da sorte que tem em ter uma esposa como eu que dá tudo e gosta de dar. Eu gosto mesmo, até porque ele é um marido maravilhoso e que sabe comer.

Enfim, ele me chupou muito de todas as maneiras. Me colocou de 4 metendo forte na minha buceta e pra ter a visão do plug de coração todo socado no cuzinho que logo mais ele ia comer também.

Fizemos um pouco com a dupla penetração também, mas não foi tão bom, prefiro o pau dele que é maior e mais grosso.

  • Enviado ao Te Contos por Luma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...