quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ao ar livre

 

By; Mr. Erio

Saímos uma noite, queríamos fazer algo bem diferente. Pegamos o carro e rumamos para uma serra próxima.

No caminho íamos pensando besteiras e namorando, enquanto nos dirigíamos para o mirante, era tarde da noite, local era ermo, e um carro estava saindo de lá….

Paramos no acostamento, fomos para o banco de trás, visão era linda, dava para ver as cidades de la de cima, era a única luz que tinha, nem vagalumes haviam naquele momento.

Começamos a nos beijar, fui acariciando ela, com a mão boba, não tinha ninguém perto, por kilômetros. Abri a calça dela e comecei a tirar, ela abriu o meu zíper, ela estava com muito medo, e nenhum de nós dois tinha feito isso antes.

Nos beijávamos, eu a tocava por baixo da blusa, soutien já estava aberto, um vento frio passava pela gente. Ela já sem calça, sem calcinha, senta em mim, e fica se movimentando, se excitando em mim, gemendo baixinho em cada beijo, em cada carinho que fazia nela.

Ela me tocava, minha bermuda estava baixa, e ela me masturbava com a não fria (adoro isso) e tentava encaixar meu pau nela, quando encaixou ela olha para todos os lados pra ver se não tem ninguém vindo e começa a sentar, a gemer, estava muito molhada, depois de um tempo ela deita no banco para eu ficar por cima dela, ela se toca um pouco pra mim, enquanto eu penetro ela, beijo sua boca, pescoço, os seios, com a blusa levantada, ela goza ali, na minha frente deliciosamente, e eu também, ela ajoelha no banco e me beija dizendo que gostou muuuuuito.

Foi uma sensação maravilhosa mesmo, e programamos de voltar lá depois mais vezes, o que fizemos. Mas é caso para contar outra hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...