By; Julia
Ola! Me chamo Julia, tenho 28 anos e sou noiva, ele tem 30 anos, somos de São Paulo e o que me aconteceu nesse final de semana com certeza marcou tanto que resolvi dividir com vocês.
Eu tenho cabelos lisinhos, castanhos, de franjinha, bundao, coxas roliças, peitoes grandes, bem pontudos e rosadinhos. O meu noivo é loiro, 1,92 de altura, 96kg e um pau delicioso.
Ele sempre foi ciumento, mas já chegou a falar em me ver na cama com outro cara, mas ele diz que na real, nao suportaria... O assunto sempre vem a tona, mas fica só na fantasia. Eu, sempre digo á ele que jamais cogitaria o contrário, eu , ele e outra mulher na cama, pois tambem sou muito cimenta.
Eu sou engenheira civil e convivo muito com outros homens. Ele tambem trabalha na mesma área, mas em outra empresa. Numa de suas crises de ciumes ele se abriu com uma amiga com quem trabalha. Ela também é engenheira e ele disse que temos jeitos muito parecidos. Acabei me tornando amiga dela logo de cara, mas só nos falávamos pelo cel. Ela é um pouco mais velha que eu, tem 3o anos. Outro dia meu marido falou;
- " amor, vc tem que conhecer a Lia, ela adora vc!"
Acabamos marcando um jantar na cassa dela nesse sabado, no interior paulista.
Ao chegarmos fomos recebidos por ela e pelo noivo (Marco Antonio, um gatíssimo), com muita alegria e varias taças de vinho.
Lá pelas tantas o papo rolava solto e descobri uma grande afinidade com aquela mulher. De repente, meu marido esbarrou em mim e acabou derramando vinho na minha blusa, que assim como meu soutien, ficou ensopada. Caímos na gargalhada e a Lia me levou ao quarto para me emprestar algo pra eu vestir ate minha blusa secar.
Quando me despi, nao percebi nada de diferente em seu olhar, mas o comentário foi:
- "nossa, vc tem um corpo lindo., o Edu passa bem hein?"
Aí falei que havia posto silicone a pouco tempo e que me cuidava correndo. A Lia tambem é uma mulher bonita, tem olhos verdes, cabelos ruivos e é bem magrinha, mas com belas curvas.
De repente ele disse que era louca pra aumentar os seios e engatamos uma conversa natural de mulheres. E eu lá com os peitões de fora...
Escolhemos uma blusa que combinava com meu Jeans. Antes que eu vestisse ele falou:
- " ai Ju... Posso te pedir uma coisa? Queria por a mao nos seus peitos pra sentir como é...quero muito por silicone, mas tenho medo que fique artificial.."
Falei; - "claro, Lia!"
Ela se aproximou e timidamente apalpou meus seios, como fiz o corte na axila, nao havia cicatriz, ela deslizando a mao delicadamente falou
- "nossa, ta perfeito... E nao é duro como eu pensei... Ta muito natural."
De repente ela segurou um pouco mais forte nos biquinhos e me perguntou se estavam mais sensiveis depois da cirurgia. Respondí que nao, que nem me lembrava no dia a dia que havia turbinado os seios.
Com a nossa demora, eis que meu noivo surge dizendo que o Marco ja havia terminado o jantar. Quando me viu com os seios de fora e a Lia com as maos no biquinho dos meu peitos, o Du ficou meio sem graça... Mas eu falei;
- " amor to mostrando pra Lia como ficaram os seios depois da cirurgia".
E ele prontamente respondeu: - "olha Lia, nao tenho do que reclamar, a Ju que ja era linda, ficou ainda melhor".
Descemos para jantar e o Du chegou no meu ouvido e falou em tom de brincadeira:
- " cuidado hein, dizem lah na empresa que a Lia gosta de meninas tambem".
Fiquei meio constrangida, mas aquele comentario mexeu comigo.
O jantar foi delicioso, mas acabamos exagerando na bebida. E eu achava que tava vendo coisas, tipo, um olhar diferente dela pra mim.
Jah eram duas da madrugada quando chamei o Du para irmos embora, mas ele estava na varanda numa conversa animada sobre vinhos e charutos. Entao a Lia falou:
- "é melhor vcs dormirem por aqui hoje, sempre tem blitz na rodovia e vcs dois beberam demais".
Acabamos concordando, deixamos os rapazes na varanda e subimos juntas afim de arrumarmos o quarto onde eu dormiria com meu noivo. Nós duas tambem estavamos altinhas e alegres...
Chegando lá em cima aconteceu a situaçao mais perturbadora da minha vida. Ela pegou uma camisolinha pra me emprestar, mas tinha umas tiras que se cruzavam nas costas. Me atrapalhei toda pra vestir, ela veio rindo e disse que me ajudaria a vestir, fiquei só de calcinha e ela me ajudando com as alcinhas ficou por tras de mim. Falou: - - " o Du vai gostar hein?
E eu respondí: - "com o fogo que a gente tem, nem precisa de camisolinha sexy. Até de macacao de mecanico ele me pegaria".
A Lia riu, se aproximou e falou;
- "nao poderia ser diferente, vc é linda!! alias, vc tah com um perfume delicioso... Posso sentir?" nem tive tempo de responder.
Ela se aproximou do meu pescoço, me cheirou e nao se afastou muito. Nossos seios se encostavam e seu rosto agora estava bem perto do meu, de repente ela se aproximou mais, me olhando nos olhos e me deu um beijo. Aquilo era diferente de tudo que eu ja havia experimentado. Eu gostava da barba do meu macho me arranhando, mas meu prazer agora vinha de uma boca suave e macia. Imediatamente senti suas maos roçando meus seios e ouvi ela dizer;
- "aaahh, que delicia.... "
Eu tava muda, mas retribuía seu beijo e o biquinho dos meus peitos ficaram enrijecidos, denunciando meu prazer aquele toque feminino. Ouvia os caras gargalhando lá em baixo, enquanto falavam bobagens e assistiam a alguma reprise de futebol.
Lia nao perdeu tempo, abaixou as alças da camisola e começou a beijar meus peitões, dava mordidinhas de leve no biquinho e depois sugava com força. Ela ficou uns 5 minutos mamando deliciosamente e eu gemia baixinho falando;
- "que gostoso, mama mais"
E ela me perguntou: -"vc ja fez algo parecido? Quero dizer, com uma mulher?"
E eu respondi que não. Pela sua desenvoltura eu descobri que sim, ela já havia feito aquilo antes. De repente ela diz;
- "deixa eu ver se vc ta gostando".
E enfiou a mao entre as minhas pernas, buscando minha bucetinha, ergueu um pouco o rosto, me beijando novamente, minha respiraçao estava bem ofegante e minha bucetinha escorrendo de tesao. Ela me olhou nos olhos e disse;
- " safada, vc e muito safada e muito gostosa..."
Bruscamente ela se desprendeu, chegou até a escada e falou que iria me mostrar umas coisas do enxoval do casamento deles que havia comprado, pedindo aos nossos respectivos homens para que nao subissem tao cedo. O Marco respondeu
- " com certeza!! Vc quando começa a mexer nesse enxoval faz uma bagunça danada"
Ela me olhou com uma cara de safada, me puxou pela mao, trancou a porta e me encostou na parede. Ela usava uma blusinha com botões na frente e eu resolvi explorar aquele corpo, tirei sua blusa, desabotoei o soutien e cai de boca naqueles peitinhos gostosos. Os movimentos de sua mao no meu grelinho estavam me deixando louca e eu dei uma mordida no biquinho de seu seio direito, o esquerdo eu apertava com a mao e fiquei ali um bom tempo, me revezando mamando um e apertando o outro. Ouvi sua voz mansinha falando;
- " hummm... Sua cadelinha, vc mama gostoso demais, vai me fazer gozar rapidinho assim."
Eu nem imaginava como poderia fazer aquilo, de repente ela ficou de frente pra mim, roçando o biquinho de seus peitinhos nos meus, ambas estávamos com os petintinhos molhados depois das chupadas e eles escorregavam deliciosamente. Me puxando para a cama ela perguntou:
- " quer aprender a fazer uma femea no cio gozar?"
Claro que eu queria.... Ela acabou de tirar minha camisola, arrancou minha tanguinha e olhando minha bucetinha depilada falou que eu parecia que tava adivinhando, que tava perfeitinha, cheirosa, depilada, toda lisinha... Soltei um gemido quando sua lingua tocou meu grelinho, ele estava durinho e todo melado de tesão. Ouví a Lia falado:
- "que cheiro gostoso vc tem, que gosto delicioso dessa bucetinha tesuda."
Ela me lambia com movimentos ritimados, firmes e constantes, vez por outra, enfiava dois dedos na minha buceta, de repente ela acelerou os movimentos e eu senti minha buceta se contraindo. Eu estava gozando na boca de outra mulher!!
Esse pensamento me encheu ainda mais de tesao, eu nao conseguia falar, mas a Lia, sentindo meu corpo tremer falou:
- " goza gostosa, deixa eu sentir esse buceta inchar, babar de tesao, bucetudinha, tesuda"
Gozei gostoso e gemi baixinho, entes que eu pudesse retomar o fôlego a Lia subiu por cima de mim, arreganhando as pernas e esfregou a buceta na minha boca. A luz estava acesa e eu podia me deliciar com aquela visão maravilhosa:
Sua bucetinha meio depilada, com uma tirinha de pelos no meio e um grelinho diferente do meu, um pouco maior. Ela comandava os movimentos com maestria, ia pra frente e pra tras, esfregando o grelo na minha boca, senti sua buceta escorrendo de tesao. E ela falou:
- " olha o que vc ta fazendo comigo, ta me deixando toda meladinha".
Segurei sua bundinha e deslizei o dedo pelo seu rabinho, sentia ele piscando de tesao, como ela parecia estar gostando, enfiei um dedo no seu cuzinho, ela enlouqueceu, começou a me chamar de puta gostosa, chupadora de buceta e falou que se eu nao parasse ela ia gozar na minha cara.
Claro que eu nao parei, estava delicioso aquele cheiro de buceta, aquele gosto, aquele clitóris durinho de tesão, e aquele cuzinho piscando no meu dedo. Seus movimentos aumentaram e eu acompanhei com a língua, explorava a entrada de sua grutinha com a língua e chupava seu grelo com um pouco de força, mas com muito carinho, comecei a socar o dedo naquele cuzinho apertado e senti quando ela gozou, pois seu corpo tremia.
Ela saiu de cima de mim, deitou-se ao meu lado e perguntou:
- " ta tudo bem? Vc gostou?"
Fiz uma cara bem safada e respondi :
- " se eu gostei??? AHHH, EU AMEEEI!!! "
E ela falou: - " entao vem que tem mais".
Ela me pôs na cama sentada sobre as coxas, se encaixou em mim e com isso conseguíamos roças nossas bucetinhas na coxa uma da outra. Aquilo era muito bom!!! Ela fazia isso passando a mao na minha boca, molhando seus dedos e depois passando-os no meus seios, sentia meus biquinhos doloridos, pois meu noivo havia mamado feito um louco no dia anterior, mas o tesao era tao grande que nao me importava.
Quando eu achei q ia gozar de novo, ela se desprendeu, abriu uma gaveta e pegou um consolo enorme e grosso. Falei meio assustada :
- " Caramba! E muito grande!"
E ela respondeu com uma carinha de putinha safada :
- " eu divido com vc , minha cadelinha tesuda. Vamos melar esse cacetao com nosso melzinho"
Ela ficou por cima, meteu metade daquele consolo na buceta e com uma coxa por cima da minha e outra por baixo, encaixou o restante em mim. Foi uma sensaçao maravilhosa, ela se movimentava fazendo um vai e vem, daquela piroca dentro da minha buceta e seu pubis roçava deliciosamente no meu grelinho. Ela falou :
- " aaai, vou gozar, chupa meus peitinhos, chupa?"
Ergui meu corpo e abocanhei aquelas duas delicias, ela socava com força e eu sentia sua buceta escorrendo na minha. Estava mamando seu peitinho esquerdo quando senti seu coraçao disparado, os biquinhos durinhos e ela falou que sua bucetinha tava contraindo gostoso.
Como ela viu que eu nao havia gozado de novo, tratou de se recompor e saiu de cima de mim, mas antes passou a mao pelo meu rosto e me de um beijo que eu ouso chamar de apaixonado e eu olhei pra ela e falei:
- " vc eh linda, gostosa demais, um tesao de mulher".
O que aconteceu a seguir selou minha noite de surpresas.
Ela arreganhou bem as minhas pernas, foi puxando a pelinha que recobre o grelo e me lambeu, me chupou de um jeito que eu jamais havia experimentado. Achei que ela ia enterrar o cacete na minha xoxotinha, mas ela resolveu usar os dedos. Enfiava com força, ora um, ora dois. Ela fazia uma pressao gostosa e eu tremia toda. De repente ela meteu aquele consolo no meu cuzinho e eu tive que morder os dedos pra nao gritar de tesao. Ela falou :
- " sabia que vc gostava de dar esse cuzinho, vc tem cara de puta safada, de vagabunda, tem cara de mulher que gosta de pau, mas agora vai gostar de buceta tbem."
Quando meu orgasmo se aproximou, meu instinto foi de fechar as penas, mas ela rapidamente, deixando o consolo enterrado no meu cú, segurou-me bem erreganhada e falou:
- " goza, mas goza com essa xana bem aberta pra mim."
Resolvi que sentiria aquilo da forma mais intensa possível e desliguei minha mente, me concentrando apenas no cacete que me rasgava o rabo, em sua boca que vez ou outra mamava no meu grelinho e em seu dedo explorando cada milímetro da minha buceta que a esta altura estava enorme de inchada. Junto com meu gozo, sentí um jato, curto, mas que eu sentí saindo, fiquei preocupada, achando que tinha feito xixi, mas a Lia falou :
- " caralho, vc ejacula. Ví isso em uns sites, mas ao vivo eh a primeira vez!!"
E eu ainda atordoada respondí :
- " isso nunca aconteceu antes! Tem certeza que nao eh xixi? "
E ela rindo me respondeu :
- " sua boba, claro que nao!! Sente o cheiro, e gozo, cheiro de femea no cio".
Falando isso percorreu minha bucetinha com os dedos, encharcou e passou na minha boca. Estavamos as duas exaustas, suadas e fomos tomar banho juntas. Os rapazes ainda estavam vendo TV. Fui dormir e nem ví quando o Du subiu para o quarto.
Fomos embora de manha e a Lia me ligou a tarde, deixando claro que quer me ver de novo, e eu estou ansiosa pelo proximo encontro, agora eu quero muito ela.
- Enviado ao Te Contos por Julia
Nenhum comentário:
Postar um comentário