quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Brincando a pouco com o vibrador (30/01/2019) as 21:30

By: Pietra

Me chamo Pietra, tenho 21 anos, sou do RJ, sou morena, cabelos lisos, castanhos escuro, seios medios, bunda redondinha e coxas grossas, mas nada exagerada, tenho 1.70 de altura e estou solteira no momento.
Trabalho o dia todo e cheguei a pouco em casa, aqui esta um calor infernal, a pouco tomei banho, jantei e vim aqui para cama, descansar e relaxar um pouco.
Estou deitada na minha cama, estou nua de pernas abertas me tocando em todo corpo, desejo, o meu tesão é intenso, me masturbo devagar, mas sinto o desejo de ser penetrada, meu corpo arde, minha boca se abre, meto o vibrado, levanto as pernas e as abro, meus bicos doem e estão duros, me tesão é grande que da minha boca sai um gemido “Ahhhhhhh”, minha bunda vai de encontro ao vibrador…

“Huuuuummmm que delicia’.
Penso em um pau grande me penetrando, grosso, pulsando, me abrindo, abro as pernas mais, meto mais forte, mais rápido, minha buceta se contrai, mais rápido, estou suando, o meu corpo está pulsando de tanto tesão acumulado
Me viro e fico de 4 com a cara no lençol, abro as pernas e meto, meto fundo, o vibrador entra todo, 23 cm de plástico cheio de nervuras como veias e uma cabeçorra que me abre como uma menininha, minha bucetinha não aguenta e eu gozo, sinto a onda vir, me cobrir todo o corpo, começo a tremer, meu corpo tem uma forte convulsão e então o gozo vem
“Aiiiiiiiiiii… hummmmmmmm”
Minha boca se abre e eu caiu para o lado toda me tremendo como uma virgenzinha, meu cuzinho pisca, estou toda melada, sinto escorrer, passo a mão em minha buceta aberta e melada, me lambuzo e passo a mão nos lábios, é salgado, chupo, me delicio com tudo.
Fico quieta ouvindo o som da rua, sentindo o calor do meu corpo, vai ser uma noite gostosa, ainda me vou masturbar pelo menos mais duas vezes antes de dormi como uma anjinha.
  • Enviado ao Te Contos por Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...