By: Antonio Carlos
Oi galera, tenho 34 anos, sou separado, me chamo Antonio Carlos.
Tenho uma amiga casada que carente acabou achando em mim o que tanto precisava. Não quero enrolar muito, eu e ela somos amantes e sempre que nos vemos rola algo. Durante um sábado marcamos de nos encontrar para matarmos a saudade um do outro.
Solange com certeza havia se preparado pra mim, estava radiante e muito sexy naquele vestido azul. Fui apressado nas ruas para chegar em casa logo com a gostosa, quando chegamos mal entramos na cozinha e começamos a nos beijar.
Desta vez teríamos o dia inteiro juntos então ataquei e explorei todo o seu corpo. A safada estava com a buceta ensopada carente de rola. Não perderíamos tempo depois de tanto esperar por aquele dia. A deitei sobre a mesa e fui logo tirando a calcinha da safada. Entrei por debaixo do vestido e fui chupando buceta e o cuzinho da sacana que se contorcida toda de desejos.Levantei bastante suas pernas e ia alternando, chupando o clitóris e descia até seu cuzinho gostoso.
Louca de tesão a safada gemia muito:
Oohhhh ohhhh que deliciaaa amor, que gostoso, que saudades desta língua gostosa.
Isso , isso , isso assim delícia
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh que tesão meu macho gostoso.
Assim , isso assim chupa a sua puta assim.
Eu eu eu vou gozar na sua boca caralho.
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh que gostoso assim amor.
Isso , isso , isso assim delícia
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh que tesão meu macho gostoso.
Assim , isso assim chupa a sua puta assim.
Eu eu eu vou gozar na sua boca caralho.
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh que gostoso assim amor.
Em minutos eu estava apontando a pica na entrada da bucetinha esfregando os dedos e meu caralho nela.A gostosa estava tão molhada de tesão que meu caralho foi facilmente engolindo por aquela buceta linda. A vadia pirou e mandava meter forte, soquei e soquei muito na xota quentinha. Com a vagabunda pedindo para encher de porra sua bucetinha não me segurei e enchei sua xana com porra quente.
Depois daquela gozada gostosa eu então servi uma taça de vinho pra gente.Eu via os olhos da safada que nosso dia seria inesquecível. Tomamos um banho juntos e logo estávamos na cama onde demos início em um 69 demorado e gostoso. Ali chupando aquela bunda linda eu só pensava comigo:
“Vou meter no cuzinho desta puta.”
Meu caralho faltava estourar novamente de tanto tesão. Puxei a puta sobre o meu corpo e logo a safada encaixou a buceta no pau e começou a cavalgar. Sentia minha boca devorando seus seios, minhas mãos amassando sua bunda.Passei a bater forte em seu bumbum dando tapas fortes que estalavam alto. Solange se retorcia toda sem parar de pular no pau ai percebi que a levei ao delírio de vez. Meti debaixo acima fazendo a mulher gemer alto e gostoso até que passou a me xingar sem parar:
Aiiiiiii aiiiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh.
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh aiiiiiiiii.
Aiiiiiii minha bucetinha porra do caralho.
Fode fode fode fode assim.
Fode fode fode assim cachorro, safado.
Aiiiiiii aiiiiiiiii aiiiiiiiii minha buceta porra.
Aiiiiiii eu vou gosar no seu pau seu filho da puta gostoso do caralho.
Você está me arregaçando com este pau gostoso do caralho.
Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh aiiiiiiiii.
Aiiiiiii minha bucetinha porra do caralho.
Fode fode fode fode assim.
Fode fode fode assim cachorro, safado.
Aiiiiiii aiiiiiiiii aiiiiiiiii minha buceta porra.
Aiiiiiii eu vou gosar no seu pau seu filho da puta gostoso do caralho.
Você está me arregaçando com este pau gostoso do caralho.
Eu também me enlouqueci de prazer e soltei palavrões pra sacana Afinal estava ali fudendo amiga casada que eu tanto desejava.
- Toma toma toma vara sua puta, cadela , vadia , puta , gostosa, Goza no pau do seu macho sua vagabunda. Toma rola sua puta safada, aquele corno não te fode né sua vagabunda gostosa safada!
Aproveitei e enfiei um dedo em seu cuzinho fui dedilhando o buraquinho que minha pica iria entrar. A taradinha caiu com o corpo sobre o meu e quando falei que iria foder seu cu ela só pediu para que fosse devagar com o seu rabinho.
Mandei a puta ficar na posição de frango assado e logo meti um pouco na buceta e depois fui forçando seu anelzinho. Estava difícil de encaixar a cabecinha do cacete. Levei até a sua boca e ela entendeu, a safada foi logo cuspindo e molhando a rola. Agora via sua careta ao sentir eu afundando a rola no rabo dela.
- Você está fodendo o meu cu. Aiiiiiii, mete assim no cu da sua puta.
Passei a dar estocadas rápidas e fortes até que a vagabunda pedia para inundar o cu de porra. Mas eu queria foder mais e fui me controlando, afinal iria meter muito no rabo dela.
Mandei que ficasse de quatro e ela obedeceu na hora. Fui impiedoso e meti fundo no cu da safada, na primeira metida com força ela deu um grito que até eu assustei. Eu sabia que ali tinha acabado com as pregas que ela ainda tinha no cu. Eu seguia fodendo forte dando tapas em sua bunda, puxava os cabelos e sempre metendo a vara no seu cuzinho gostosinho.
Depois de uns dez minutos bombando com força acabei não me segurando e dei uma gozada forte dentro de seu cu. Foi maravilhoso, é maravilhoso meter na casada safada. Descansamos um bom tempo e novamente fomos tomar banho.
Logo almoçamos e descansamos até umas 17:20. Fui então a levar até o trabalho afinal o corno iria buscar a esposa lá. Ele achava que ela estaria trabalhando sendo que estava é perdendo as pregas do cu gostoso.
Nos dias seguintes Solange comentou que o marido ficou desconfiado de alguma coisa errada. Ele sentiu um cheiro de vinho e quando procurou a esposa para um sexo ela disse que não e que estava cansada. Mas ela logo me disse que não ta nem aí pra ele. Só está com ele porque ele dá tudo o que ela preciso.
- Enviado ao Te Contos por Antonio Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário