domingo, 20 de janeiro de 2019

Transei com o amigo do meu filho essa tarde (19/01/2019)

by: Giulia

Oi, me chamo Giulia, tenho 40 anos, sou casada, tenho 2 filhos, sou morena, 1.70 de altura, tenho coxas grossas, bunda grande (com 100cm), seios medios, com silicone.
O que vou contar, foi uma loucura e aconteceu essa tarde. (19/01/2019)
Bom. Nesse sabado a tarde, meu marido saiu com nossos filhos a uma exposição de carros, meus filhos tem 20 e 18 anos.
Eu fiquei aqui em casa, sozinha fique tomando um pouco de vinho e vendo tv, estava frio, já estava ate pensando em ir dormir um pouco, quando o amigo dos meus filhos chegou aqui em casa atras deles.
Ele é um garoto alto de quase 1.80, forte, um lindo peitoral, e uns 20 anos. Como estava chovendo disse para entrar um pouco, ficamos conversando, o vinho fez efeito me dando um fogo.
Não sou santa, já trai outras vezes, mas nunca aqui em casa e muito menos com amigo do meu filho.
Passei para o lado dele, me sentei proxima, olhava fixamente a ele enquanto conversávamos, fui me aproximando, quase montando em seu colo, o agarrei, beijei devagar, montando em suas pernas, suas mão primeiro agarram a minha bunda, depois ele agarrou meus seios, com força.
Foi uma delicia, ate sermos interrompidos por alguem me ligando no celular, sai do seu colo e fui atender, 2 minutos quando voltei a sala ele já estava com o seu pau pra fora, era grande, grossas, branca de cabeça vermelha, ja imaginava que aquela vara dentro de mim ia doer
Ele muito afoito me mandou logo chupar, como não chupar uma tora daquela, como sou muito cachorra tratei de abocanhar aquela geba grande, mamei gostoso entre uma mamada e outra eu engasgava, era grande demais e ele louco com as minhas chupadas, cuidei bem daquelas bolas enormes tambem, e depois de uma longa mamada ele gozou, encheu minha boca de porra, eu mal conseguia engolir todo aquele leite, aproveitei e dei um pouco do seu leite lhe dando um beijo
Nem ele e nem eu nos contentamos só com aquela chupada, fomos para minha cama e la ele me retribuiu com uma bela chupada na minha bucetinha, deixei ele si acabar chupando meu grelo, segurava no seu cabelo e roçava minha buceta em seu rosto, sentia bem sua lingua indo da minha buceta ate ao meu cuzinho
Quando menos esperava ele meteu aquele pau gigante na minha buceta, eu cheguei gritar, e ele meteu sem dó, com força sentia a cabeça do pau dele forçando minha buceta por dentro, ele queria por todo aquele cacete e eu gritava pedindo pra ele meter, fiquei com aquilo atolado ate o talo dentro de mim.
Ele meteu forte, sem parar, gemiamos e ouviamos a batida do corpo dele em mim, suas bolas batendo na minha bunda, sua cara de safado enquanto metia mim, gozamos juntos, ele encheu a minha buceta, eu fiquei em êxtase
Ele tirou seu pau de dentro da minha buceta e deitou ao meu lado, sentia bem a minha buceta escorrendo, olhei para o pau dele, estava bem melado e meio mole, meio duro, eu fui para entre suas pernas ajoelhada e abocanhei seu pau, saboreei ele, senti o calor que estava, senti o delicioso sabor de nossos gozos misturado.
Rapidamente ele gozou mais um pouco na minha boca, foi uma delicia.
Um tempinho para nos recuperarmos e disse a ele para ir embora antes que alguem chegasse, vamos marcar depois novamente.
  • Enviado ao Te Contos por Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...