domingo, 20 de janeiro de 2019

4 amigas me comeram e eu adorei (lesb)

By: Erika

Oi, venho contar mais uma das minhas varias transas gostosas e olha que sou rodada heim.
Me chamo Erika, sou morena, cabelo cumprido e como sempre digo cumprido como redeas quando estou de 4. 
Fui com 2 amigas para uma cidade do interior para fazer um trabalho de fotografia para a faculdade e escolhemos um cidade que uma amiga nossa conhecia alguem la e teriamos onde ficar
Chegando nessa cidade, fomos recebidas por 2 garotas que eram as donas da casa onde iamos ficar, elas nos levaram para um bar para tomar uma cerveja pois o dia estava muito quente, eu ja olhando para os carinhas e pensando:
“vou dar muito nessa cidade”
Mal sabia que ia viver uma coisa nova. Joana e Tina que viajaram comigo estavam super a vontade e eu nao percebi nada, já Dani e Flavia (as donas da casa), toda hora tocavam em mim, eu ja estava meio desconfiada da Dani mas nao falei nada
Acabamos ficando no bar ate de noite e ja meio alcoolizadas fomos para a casa, chegando la, fomos fazer alguns sanduiches quando Dani e Flavia começaram a se beijar, olhei para elas e para a Jo e a Tina, elas estavam normal enquanto as duas beijavam, eu fingi achar normal, ate que a Jo e a Tina começaram a se beijar tambem, fiquei assustada pois nunca tinha notado nada
Quando de repente a dani me abraçou por tras colocando a mao na minha xaninha e disse
- “fica a vontade, nao se assuste voce vai gostar”
Eu entao empurrei ela e falei que nao tinha nada contra, mas nada a favor, e ela disse:
- tudo bem
Sentei e comemos os sanduiches e logo abriram uma garrafa de vinho, a Jo deu um gole no e começou a passar a mao na Tina, que foi abrindo as pernas, eu a Dani e a Flavia ficamos olhando, eu ja estava muito tonta, e comecei a me excitar, mas nao falei nada, a Jo tirou a calca da tina e disse:
- “olha so que delicia, que xaninha mais gostosa”
Puxou a calcinha da Tina e mostrou sua xaninha para nos, a Flavia pediu para experimentar, e agachou bem em frente e caiu de boca fazendo a Tina gemer bem alto, fiquei molhada ao assistira cena, a Jo estava chupando os seios da Tina que estava enloquecida, Foi quando a Dani falou comigo:
- “pq vc nao experimenta e muito bom”
Eu falei que nao e que eu estava bem. Na segunda garrafa de vinho eu ja estava muito tonta e excitada, as meninas estavam completamente peladas, e uma chupando a outra, enfiando os dedos e os gemidos eram altos e gostosos de se ouvir, a Dani me disse
-“vou fazer um carinho em vc, so por cima da roupa, é so um sarrinho, pode ficar tranquila”
Ja foi logo levando a mao nos meus peitos e resolvi curtir o que estava rolando, ela apertava gostoso, nisso as meninas vieram e eu tentei levantar e elas disseram
-“relaxa, nos nao vamos fazer nada demais”
Senti um monte de maos em mim e me deixei levar, a Dani disse que estava louca para me comer, e disse que ia tirar minha roupa para eu ficar mais a vontade, entao me deixaram completamente nua
Dani levou a mao em minha xaninha e ficou acariciando, colocava a pontinha do dedo na entrada e dava umas apertadinhas e tirava, eu fiquei louca, foi quando elas abriram as minhas pernas e me deitaram, a mistura do vinho com o tesao era uma delicia e me deixei levar numa boa, a Dani falou
-“agora eu vou chupar vc um pouquinho e vc vai gostar muito, eu sei que vc e um putinha safada e deve receber muita pica nessa bucetinha, mas agora vai sentir uma lingua muito gostosa, lingua de mulher é a melhor que tem”
Desceu ate minha xaninha passando a lingua no corpo todo, e começou a mordiscar a entrada da minha xaninha, eu estava louca me contorcendo, enquanto isso a Jo e a Flavia mamavam nos meus peitos e a Tina mordia a minha barriga, eu estava ali nas maos e nas bocas daquelas mulheres que estavam me enlouquecendo
A Dani entao começou a lamber bem devagar a minha bucetinha que ja estava muito molhada, ela passava a lingua da xaninha ate o meu anelzinho e força um pouco para entar, nao aguentei e gozei na boca dela e ela achou otimo e eu pedi para ela nao parar
Entao ela começou a me limpar com a lingua e quando estava limpinha ela meteu a lingua toda na minha bucetinha, eu soltei um grito de tesao e nessa hora eu pensei rapidamente em duas picas me comendo poque eu estava com muito tesao.
Elas começaram a se revesar na minha xaninha, me colocaram de 4 e me chuparam muito, colocaram os dedos na xaninha e no cuzinho, todas estavam chupando uma a outra e como eu estava muito tonta nao chupei ninguem, mas fui muito chupada.
A Tina buscou um consolo destes que amarram na cintura e o colocou, chegou no meu ouvido e disse
- “sei que vc ta louca para tomar uma varada, e eu vou de dar, gostosa”
Colocou todo o consolo em minha bucetinha, que entrou bem facil ja que eu estava toda melada de gozo e saliva, gozei como uma louca.
Dormi logo depois e as gatinhas me deram um banho, me colocaram na cama, e de manha fui acordada com a lingua da Jo na minha xaninha, ela so levantou a cabeça e disse
-“Bom dia gostosa, pronta para recomeçar”.
Essa foi minha primeira vez com mulheres e confesso, é gostoso demais
  • Enviado ao Te Contos por  Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...