segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Fui com o coroa para o motel hoje 28/01/2019

By: Bruna

Me chamo Bruna, tenho 23 anos, sou negra, tenho 1.71 de altura, tenho seios pequenos durinhos, coxas grossas e bunda durinha redonda.
Eu trabalho no rh de uma revenda de carro, e hoje (28/01/2019), eu conheci um Senhor, de uns 40 anos, que estava fazendo a compra de um carro, na espera dos documentos ficar pronto ficamos conversando.
Era perto das 10h da manha…. a conversa foi muito boa, ele é um senhor bem charmoso, alto, com mais de 1.80 de altura, forte, sem exagero, cabelos grisalho, curtinho,um charme.
Trocamos contatos (whatsapp) e a tarde ficamos conversando, foram tantas msg que la pelas 4;30 da tarde o assunto já era sexo, e em um momento ele me mandou a foto do pau dele e QUE PAU !!!
Bem proporcional a sua altura, kkk, era Grosso e Enorme, fiquei louca pra dar e sentir aquele pau dentro de mim.
Marcamos de nos ver após eu sair do trabalho, depois das 6h em um lugar publico, ele me encontrou e saímos dar um rolê pela cidade e uns amassos no carro e depois fomos para o Motel.
Chegamos no quarto e começamos as preliminares… nos beijamos e ele ficava passando a mão na minha bucetinha que já estava molhada, pronta pra engolir aquele pau.
Ele veio pra cima de mim, logo mandou eu ficar de 4 e começou a bombar em mim! Que delicia, sentindo aquele pau enorme na minha bucetinha apertada.

No começo doeu um pouco mas o tesão era maior!
Ele deitou e eu sentei devagar, subindo e descendo, enquanto isso ele chupava os meus seios deliciosamente. Aquele pau era frenético, o cara não cansava, deitei de lado e ele continuava, sentada de costas e ele não parava…
Eu estava alucinada de tesão com aquele cara, estava quase gozando e ele também…
Ele tirou o pau e gozou nos meus seios, eu bebi o resto de porra que tinha nele, mas o cara queria comer meu cuzinho ainda, eu não estava aguentando mais, mas eu dei por que nunca tinha dado pra um pau tão gostoso como o dele.
Fiquei de 4, empinei a bunda e ele começou a me arrombar, aos poucos foi entrando, entrando até que senti que estava tudo dentro.
Ele arrombou meu cuzinho com muito gosto, ele não parava de bombar nele, e eu não estava mais aguentando aquele homem!
Foi quando de repente ele parou e tirou… estava gozando na minha bunda!!!
Deitamos, e ficamos curtindo o momento com ele, após o banho ele me deixou aqui em casa.
Foi maravilhoso dar pra ele, mas não sei se repetiria rs
  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...