domingo, 27 de janeiro de 2019

Foi no carnaval passado que dividi o 1º pau com uma amiga

By: Adelia

Me chamo Adelia, tenho 23 anos, sou morena, seios pequenos, coxas grossas e bunda ficando perfeita.
O que vou contar aconteceu comigo no carnaval do ano passado, resolvi contar agora porque alem de nunca ter esquecido, já esta se aproximando o carnaval desse ano e minha amiga já esta querendo repetir isso.
Eu estava com uns amigos em uma casa onde tinha 12 pessoas, 8 homens e 4 mulheres, uma miga minha convidou um cara que logo quando ele chegou chamou atenção pelo porte fisico, alto, forte, um cara muito gostoso.
Fomos apresentados, até ai tudo bem, quando estavamos nos arrumando para ir a praia ele foi colocar a sunga, ai sim chamou mais ainda a minha atenção, ele tinha algo enorme entre as pernas, não tive como não encarar, e ele percebeu e ainda passou a mão por cima.
Saimos todos juntos, chegando na praia e fomos pra água, eu, ele e outra amiga, começamos a conversar minha amiga que não é nada safada foi direta e perguntou a ele:
- meu amigo quantos centimetros tem seu membro
Ele riu e falou 21cm, na hora minha boca encheu de água, ele também não perdeu tempo e falou:
- se quiser eu mostro ?!
E minha amiga disse: - quero, e como eu quero
Eu disse: - também quero!
E saimos deixamos os outros na praia na areia e voltamos pra casa, chegando la ele foi logo tirando a sunga, fiquei impressionada, poucas vezes vi um pau daquele tamanho, vi mesmo em filme, minha amiga não perdeu tempo ajoelhou e foi colocando na boca.

Ele me puxou pelo cabelo e me beijou,  depois disse que era pra eu chupar também, ficou ela e eu chupando a sua rola, ele segurava agente pelo cabelo e puxava nossa cabeça, ele então resolveu meter fundo na minha boca, eu engasguei, mas gostei, respirei fundo e coloquei quase todo na boca
Minha amiga por baixo chupava as bolas dele, então ele me colocou de quatro e começou a meter na minha buceta, socava bem fundo e meteu o dedo no meu cuzinho
Enquanto minha amiga continuava a chupar as bolas dele por baixo, ele tirou da minha buceta e meteu no meu cú, doeu pra caralho, o pau do cara além de grande era grosso, cheguei a chorar, minha amiga saiu de baixo quando me viu chorar e disse:
- meu cú eu não dou
E ele já louco de tezão puxou ela e disse:
- dá sim! ninguém mandou me provocar
Tirou de mim, colocou minha amiga de quatro e foi logo metendo no cú dela que gemia feito louca, eu já tava querendo que ele colocasse novamente em mim, meu cuzinho tava todo preenchido, doia mais tava muito gostoso, mas ele metia na minha amiga, ela rebolava gritava, e ele disse que ia gozar e queria na cara das duas
Então ajoelhamos e ele gozou na nossa cara, foi uma delicia, uma esporrada quente, suficiente para melar bem nossos rostos
Voltamos para a praia eu e minha amiga com o cuzinho doendo, mas louquinhas para uma foda bem gostosa a 3, que infelizmente não aconteceu, mas vai! Minha amiga e eu não desistimos!
  • Enviado ao Te Contos por Adelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...