By: Gui
Eu me chamo Guilherme, ou Gui como todos me chamam, tenho 25 anos, moreno, alto e forte sem exagero.
Bom a começar, devo posiciona-los fisicamente do local, moro com minha namorada na casa dos fundos da minha sogra. Sempre que entro em casa, passo pela janela de seu quarto. Minha sogra é uma mulher de 50 anos.
Eu e minha namorada vinhamos de semanas exaustivas, por tanto nosso sexo ficou um tanto quanto monótono, e eu que adoro sexo, comecei a não me sentir tão satisfeito e em alguns dias já estava com o modo tarado ligado.
Minha sogra é gordinha, baixinha e dona de um grande par de seios, que me começaram a chamar a atenção. Sempre quando me masturbava me imaginava gozando naqueles peitos.
Minha namorada foi viajar ao interior de são paulo a trabalho por dois dias. Minha imaginação ia longe…mas não pretendia fazer nada. Foi quando numa sexta a noite, ao chegar da faculdade, ouço gemidos na janela do quarto da minha sogra, que morava sozinha.
A Janela estava encostada, mas consegui abrir um filete da cortina, e vi a velha se tocando deliciosamente..estava com uma camisola branca, um de seios estava pra fora e sua boceta estava molhada.
Fiquei observando e meu pau logo estava duro..então coloquei-o para fora, e comecei a alisa-lo imaginando aquela boceta me lambuzando. Dentre os gemido em que minha sogra soltava, ouvi ela dizendo “vem Gui, come sua sogrinha”.
Foi então que a loucura e o tesão tomou conta de mim… Como o portão da casa fica trancado, temos mania de deixarmos as portas abertas..sabendo disse, abri a porta lentamente, ao chegar na entrada de seu quarto, admirei a vista por mais alguns instantes. Com três dedos na boceta, e se mordendo toda ela rebolava, e dizia
“isso Gui, me come, enfia em mim..gostossso”
Fui me aproximando, com meu pau em direção a sua boca…e falei:
- “me chamou ?”
Ela me olhou como se já estivesse me esperando e começou a me chupar…enquanto ela estava deitada na cama me chupando, comecei a toca-la..enfiando meus dedos naquela boceta deliciosa. Ela se sentou e disse
- "você demorou pra chegar hoje”
E logo voltou a engolir minha rola. Agora sei que o boquete maravilhoso da minha namorada é de familia. Ela me chupava e punhetava maravilhosamente enquanto eu segurava seus cabelos..o desejo dela pela minha pica era quase brutal, e isso deixou tudo muito mais gostoso.
Ela chupava e esfregava meu pau na sua cara, lambia a lateral, as bolas, engolia…então ela me olhou e me chamou na quina da cama, onde empinou aquela bunda grande e gostosa e disse:
- “mete na sua sogrinha, mete”
Então comecei a meter forte e ela gemia: - “isso, mete tudo na putinha da sua sogrinha, vai…”
Enquanto eu estocava fortemente minha rola naquela boceta, comecei a passar o dedinho no cú dela, e ela começou a rebolar loucamente pedindo mais e gemendo mais alto, então comecei a enfiar o dedo no cú dela, enquanto metia gostoso.. e a senti gozando, sua boceta ficou encharcada, o que me aumentou o meu tesão e aparentemente o dela também..dava pra sentir o tesão no corpo dela inteiro.
Quando anunciei que gozaria, ela voltou a se sentar e me chupar como antes, punhetando e se esfregando no meu pau..então abaixei as alças da camisola dela, os peitos dela pularam pra fora e quando o gozo veio, ela apontou minha pica bem em cima deles, punhetando até sair a ultima gota, e em seguida deu suas ultima lambidas enquanto espalha meu gozo com a outra mão pelos seus peitos.
Quando acabamos ela virou e disse:
- “vá pra casa, isso será nosso segredo”.
Bom, desde Novembro de 2018, que temos esse caso, estamos sempre fodendo, e a coroa sabe trepar gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Gui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário