By: Carla
Acordei por volta das 5 horas da manhã toda suada, quente e com um tesão que tive que tomar uma ducha; Meu marido viajou e eu sozinha com todo tesão;
Meu nome é Carla, tenho 27 anos, seios médios, corpo malhado, faço também muito exercício pra manter a bunda durinha e como de fato ela é, sou casada a 7 anos com Lúcio que por sinal viaja muito, me deixa ás vezes na seca, desconfio até que deva ter alguém pois já ficamos até um mês sem trepar e eu só com meu brinquedinho, já viu né.
Mas comecei a frequentar uma igreja com uma amiga, e o pastor “Deus que me perdoe” é um cara super simpático, tem uns 30 anos, atencioso, cheiroso e tem cara de safado, Alguns dias atrás eu já tinha contado pra ele dos meus problemas, e ele sempre me dando muita atenção sem segundas intenções, assim acho né!
Bom a verdade é que me apaixonei pelo cara e passei até em ir pra igreja mais vezes e sempre desejando aquele homem que costumo definir como maravilhoso.
Hoje, sabado, 5 de janeiro, perto das 2h da tarde, eu fui ate a igreja, entrei e fui direto procura-lo, me aproximei dele e sem pensar já fui beijando-o, ele me levou pro seu gabinete trancou a porta e começamos a nos beijar, falar coisas safadas um pro outro
Eu dizia que o queria fazia tempo, ele também, que eu era muito gostosa e foi tirando minha roupa e começou a me chupar, me chupou tão gostoso e eu com tanto tesão que gozei na cara dele, que homem!!!
Retribuí da mesma forma, chupei bem gostoso, chupei seu pau, suas bolas, o punhetei e o fiz gozar na minha boquinha e engoli tudo com muito gosto.
Paramos por aí, pois poderia vir alguém e acabar com a vida daquele “santo homem”, então perguntei se não poderia fazer-me uma visita em casa e vinhemos no meu carro, quando entramos no meu apartamento a coisa pegou fogo, pois estava sem trepar a um mês, tirei a roupa dele e já fui cavalgando naquele homem gostoso, cavalguei e gozei ele tambem logo gozou!!!
Descansamos um pouco e recomeçamos, mas que homem, dei pra ele de todo jeito, quando estava quase gozando parei e disse
-“pastorzinho querido tenho um presentinho pra te dar”
Ao que ele mandou que eu pegasse e me coloquei de quatro, abri bem minha bundinha e perguntei pra ele:
- gosta?Quer?
Ele veio feito um louco, colocou aquele mastro na minha bundinha com tanto carinho e mexendo no meu clitóris que dei uma das gozadas mais gostosas da minha vida, ele foi fodendo meu cuzinho, socando seu pau ate o talo, metendo rápido ate que ele gozou dentro enchendo meu cu de porra!!
Foi delicioso, ele tomou uma ducha, se vestiu e foi embora e eu fiquei deitada curtindo o calor do meu corpo, tocando uma deliciosa siririca e gozando, depois tive que tomar uma ducha,para recuperar as forças.
- Enviado ao Te Contos por Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário