segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Comendo a ex na mesa do escritório.

By: Dannilo

Meu nome é Dannilo, tenho 38 anos e moro em São Paulo/SP. Minha ex chama Fabiana, tem 37 anos, 1,75 de altura, cabelos longos e olhos castanhos, seios fartos, uma bunda de chamar atenção e belas coxas.
Mesmo após o término do nosso namoro sempre mantivemos contato, mas nada que fizesse nos aproximar novamente. Cada um assumiu novos compromissos e seguimos nossos rumos. Um dia ela me perguntou se poderia ajudá-la com um notebook que havia comprado, sugeri nos encontrarmos na empresa onde trabalho, ela concordou desde que fosse buscá-la no metrô, pois ela não conhecia muito a região.
Chegando lá me deparo com ela linda, um batom vermelho e saia de couro bege nos joelhos e uma camisa social azul. Conforme fomos ao escritório, os homens na rua começaram a olhar e eu ali pensando o que poderia rolar. 
Quando voltei ao escritório, não havia mais ninguém. Todos tinham ido embora e estaríamos sozinhos, neste momento eu já comecei a pensar besteira mas me controlei. Então começamos a ver seu notebook e num determinado momento disse que ela estava linda, ela agradeceu e continuamos. Só que eu não parava de olhar para ela, aquele decote e aquelas pernas ali do meu lado e seu perfume estavam me deixando loucos. Eis que ela percebeu a minha cara de e perguntou:
- Que cara de tarado é essa? Ela já me conhecia bem. 
 Eu respondi: - Você está gostosa e cheirosa demais e que estava difícil me concentrar.
Neste momento ela mordeu os lábios e sabia que quando fazia isso é porque estava excitada. Levantei da cadeira, encostei ela contra a parede e tasquei um beijo que foi logo correspondido. Minhas mãos percorreram seu corpo, apertei sua bunda e levantei sua saia, que rapidamente ela tentou impedir dizendo que não podia acontecer nada ali. Eu que estava completamente excitado sussurro em seu ouvido: 
 — Eu sei que você está molhadinha e vou lamber sua buceta agora. 
 Ela soltou um gemido tentando me segurar, mas me ajoelhei, pois ela estava de pé, terminei de ergue sua saia e cai de boca. Ela tentou resistir, mas quando minha língua tocou sua buceta ainda por cima da calcinha ela não aguentou e abriu as pernas para facilitar. 
 Lambe meu cachorro filho da puta!!! (Adoro ouvir um elogio).
 Comecei a lamber e abrir os botões da sua camisa, levantei percorrendo pela sua barriga até seu decote e puxei um dos seios para fora. Segurei firme e comecei a lamber o biquinho olhando nos olhos dela. Voltei a beijá-la enquanto meus dedos estavam em sua buceta. 
Fechei a porta da sala e a partir daí esquecemos que estávamos na empresa e começamos a nos despir. Tirei sua a camisa e seu sutiã e comecei a mamar naqueles peitões, tirei sua saia e sua calcinha e a coloquei sobre a mesa. Sentei em uma cadeira abri suas pernas e comecei a lamber sua buceta já ouvindo seus gemidos. Suguei seu grelinho e lambi muito sua xaninha. Ela tremia em cima da mesa. Pedi para ela gozar na minha boca e lambi com vontade, ela arqueava o quadril e apertava minha cabeça com as coxas, não demorando muito para gozar e mandou eu lamber igual um cachorrinho. Que fiz prontamente. 

Tirei minha roupa e puxei ela mais para a ponta da mesa, coloquei uma camisinha meti meu pau na buceta, o que fez ela gemer baixinho e virar os olhos de tesão. Meti enquanto via aqueles peitões balançando e eu apertando-os, depois ela pediu para eu deitar no chão veio por cima e sentou cavalgando bem rápido. Ela cavalgou muito, e eu segurando aqueles peitões enorme e mamando. Ela quicando e eu falando, goza minha puta, goza que estou só te esperando. Quando disse que estava a esperando, ela disse:
 — Vem, vou gozar. Goza comigo meu safado. 
 Quando ela pediu, gozei muito, meu pau latejando naquela bucetona sentindo o suor escorrendo pelos nossos corpos. Ficamos alguns minutos deitados no chão do escritório exauridos do que tínhamos acabado de fazer. 
Aos poucos fomos nos recompondo e notei ela olha do para a camisinha, ela ficou espantada pela quantidade, mas desta vez não dei o leitinho em sua boca. Ela sempre gostava de tomar todo o leitinho. Nos vestimos, resolvi as questões do notebook e fomos embora. 
  •  Enviado ao Te Contos por @dannadodebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...