sábado, 5 de janeiro de 2019

Rapidinha com amigo na garagem de casa

By: AnaFlor

Meu nome é AnaFlor, tenho 22 anos, sou morena, solteira, seios pequenos, coxas grossas e bunda redondinha.
O que vou contar aconteceu na ultima semana de aula na faculdade, antes das provas e foi muito gostoso
Aquelas rapidinhas com os velhos conhecidos são sempre as melhores, eu estava saindo da faculdade, peguei carona com Fernando, um amigo da faculdade, Tinha outra amiga com a gente, deixamos ela primeiro, na volta pra casa conversamos e ele me fez perguntas indiscretas, mas sorri e levei numa boa!
Quando fomos entrar na minha rua tava interditado, tinha chovido muito e um bueiro explodiu, tivemos que fazer o retorno e pegar a rua de baixo, já passavam das onze da noite porque saio 10:50 da faculdade
E quando paramos o carro na frente de casa não tinha ninguém, ainda chovia um pouco então ele se ofereceu pra entrar na garagem que era coberta e me deixar, daí eu fecharia o portão assim que ele saísse, concordei, abri o portão pelo controle e quando fui me despedir e ele me beijou calorosamente!
Fiquei sem fôlego, ele é um homem lindíssimo, 1,82 de altura, olhos negros, cabelos negros curtinhos, malhado, e ele é um gato de parar quarteirão, fiquei meio sem ação, meio sem jeito, mas ele não perdeu a chance, perguntou se tinha alguém em casa e eu disse que não, mas que minha família morava na casa colada a minha, ele não ligou

Saiu do carro e me puxou em seguida, me sentou no capô do carro e me beijou ardentemente, tirou minha bermudinha e me chupou por uns segundinhos, meteu de leve o dedinho em mim só pra me deixar mais molhadinha, ele umedecia o dedo e passava sua saliva em minha bucetinha, fiquei bem molhada.
Levantou rápido já terminando de colocar uma camisinha e pincelou seu pau em minha bucetinha, começou a enfiar com vontade, era muito gostoso, seu pau era bem grosso e media uns 18 centímetros, não ficamos mais de cinco minutos.
Ele gozou e colocou minha calcinha no lugar, subiu minha bermuda e me beijou, disse que tinha adorado e que na próxima a gente fazia melhor, eu ri e o agradeci pela carona, abri o portão e ele se foi!
  • Enviado ao Te Contos por AnaFlor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...