sábado, 5 de janeiro de 2019

Sexo no Carro

By: Jhennifer

Meu nome e Jhennifer, tenho 18 anos. Sou morena, peito médio, bunda e coxas grandes, tenho os olhos escuros e cabelo preto longo.
Me envolvi com o Paulo, 25 anos branquinho, dos olhos claros, alto. Ele trabalha na mesma empresa que eu, nos conhecemos através do meu supervisor. Fomos em uma confraternização da empresa e ao final, quando todo mundo tava indo embora ele me pediu pra ficar, que ele me levaria embora. Não enxerguei maldade nisso, mas aguardei.
Quando estávamos indo embora, ele começou a colocar a mão na minha coxa ai me toquei o que poderia acontecer. Ele parou em uma rua escura, e começou a me beijar lento e passava a mão nos meus peitos, fiquei morrendo de vergonha mas deixei.
Nisso ele colocou a minha mão no pinto dele, era grosso e grande a cabecinha rosinha e comecei a passar a mãos e abri sua bermuda. Já estava molhadinha aqls beijos lentos, com a mão no meu peito descendo pra bunda. Nisso ele colocou a mão por dentro do meu shorts e seus dedos passavam pelos meus lábios e eu comecei a enlouquecer, fazia mais de 9 meses que não transava então aquilo começou a me atiçar.
Abri a bermuda e abaixei minha cabeça devagar olhando pros olhos azuis dele, passei a língua pelo seu pinto todo e chupei a cabecinha por uns 5 minutos. Ele me disse para iremos para o banco de trás, que iria ficar melhor e eu não pensei duas vezes..
No momento não pensava em nada, apenas em transar com ele porém nunca tinha ficado com ele, nunca tinha acontecido isso comigo mas foi tudo muito rápido. Ele começou a tirar meu shorts e minha calcinha estava toda molhada, ele me colocou de frente e começou a me chupar rápido estava louca pra gozar mas com medo de sujar o carro dele e pedi pra ele parar, ele começou a colocar seus dedos para me fazer gozar e não demorou 1 minutos estava encharcada.
Não resisti queria sentar naquele pau grosso, fui por cima dele e comecei a sentar bem devagarinho, ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda e me chamava gostosa. Comecei a aumentar o ritmo aos poucos, mas não queria que ele gozasse estava gostoso de mais, então peguei meu peito e falei pra ele chupar enquanto sentava rebolando para ele, ele chupou por alguns minutos e me puxou para o lado e abriu a porta do carro.

Ele me colocou de 4 enquanto ficava para fora, eu gemia muito alto, não aguentava de tesão e gozava sem parar. Ele não gozava logo e estava morrendo de medo de sujar tudo, então tirei o pau dele da minha buceta molhadinha e coloquei todo na minha boca, rápido e batendo punheta pra ele, olhava na cara dele e ele puxava meu cabelo. Nisso ele tirou o pinto grosso gostoso com tudo e gozou para fora do carro.
Esse sexo durou por certa de 2 horas, já estava por volta de 23hrs e ele queria mais, porém quando peguei meu celular tinha duas chamadas perdidas do meu pai e quando fui retornar ele começou a me chupar minha buceta e e para minha sorte meu pai não atendeu, comecei a gemer, ele passava a língua pelo meu clitóris e colocava três dedos não resisti a 5 minutos e estava gozando de novo.
Ele abriu a bolsa dele e me deu a toalha dele que ainda bem que estava limpa, me limpei e fomos embora.
No caminho ele passava a mão pela minha buceta e eu no pau dele, pensando naquele sexo no carro…
Ficamos hoje porém não transamos pois estava a tarde, hoje ele não foi aquele cara safado, me tratou com carinho e respeito mas queria mesmo era safadeza, todas as vezes que encontro ele na empresa lembro daquela sexo.
Trocamos nudes, mas preciso mesmo e rebolar naquele pau gostoso.
  • Enviado ao Te Contos por Jhennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...