quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Trepada com meu irmão

By: Emanuelle

Meu nome é Emanuelle, sou loira, olhos verdes cabelos curtos, moro em BH-MG; faço faculdade e sempre chego em casa por volta das 23:00hs, vivo com meu pai PAULO, minha mãe MARLENE e meu irmão MARCELO
Nesta segunda-feira cheguei em casa um pouco mais tarde procurei entrar sem fazer ruídos fui para meu quarto e tomei um banho, quando fui trocar de roupa dei por falta de uma calcinha que tinha tirado noite passada, mas não liguei achei que podia estar lavando, e foi assim a semana toda sempre eu dava por falta da calcinha que tinha tirado na noite anterior
Quando chegou no sábado eu resolvi procurar e tive a maior surpresa, quando entrei no quarto do meu irmão e vi que minha calcinha estava na cama dele, ele tinha saído cedo pra jogar bola e eu fiquei encucada com aquilo, resolvi deixar pra lá;
Na semana seguinte foi a mesma coisa então resolvi descobrir o que estava acontecendo, e no dia seguinte não fui pra faculdade e fiquei escondida no meu banheiro quando foi por volta das 19:00hs meu irmão chegou em casa, tomou banho e depois entrou no meu quarto, pegou um pouco de perfume coisa que eu já sabia, mas depois eu fiquei boquiaberta, ele pegou minha calcinha e começou a cheira-la, depois tirou o pau pra fora e ficou se masturbando, pegou outras calcinhas e ficou cheirando e se masturbando
Depois saiu levando minha calcinha usada pro quarto dele, eu não sabia o que fazer achei que devia ser uma fase e não tinha namorada, mas aquilo estava ficando insustentável e eu resolvi falar com ele.
No domingo estávamos sozinhos em casa e eu o chamei na sala e falei com ele que aquilo que ele fazia não era certo, que eu era irmã dele e ele devia procurar uma namorada eu podia lhe apresentar umas meninas, ele disse que era apaixonado por mim e que me via fazendo sexo com meu namorado no quarto, e que eu era a mulher mais gostosa que ele conhecia e que se eu fizesse sexo com ele não me perturbaria mais.
Eu falei que não, mas antes de terminar ele tirou o pau pra fora e me mostrou, ele tinha um pau enorme e ele falou que era só pra mim, eu fiquei olhando e ele me mandou pegar, fiquei com medo e com tesão ao mesmo tempo então eu paguei aquele pau enorme, assim que eu peguei ele gozou na minha mão, mas seu pau não amoleceu continuou enorme então eu comecei a bater uma pra ele, minha bucinha tava toda molhada, eu não falei nada
Então ele falou pra eu tirar minha calcinha que ele iria me chupar, ele me empurrou no sofá e me colocou de costas, tirou minha calcinha e enfiou a língua em mim, eu fiquei quietinha só saboreando aquela situação, eu gozei umas quatro vazes, então senti que ele tentava enfiar seu cacete em mim
Eu segurei seu pau e posicionei na entrada da minha buceta, ele entrou fácil já que eu estava toda molhada e começou com o vai e vem, quando eu tirei e fiquei de lado mandei ele enfiar de novo
Ele metia com força, minha buceta tava toda esfolada, mas eu nunca tinha metido tão gostoso, nem com meu namorado, meu irmão me colocou com as pernas pra cima e continuou me fudendo, ele tentou comer meu rabinho, mas eu não deixei e mandei ele gozar na minha boca


Ele ficou louco me vendo com a boca cheia de porra escorrendo nos cantos, ele gozou tanto que não consegui segurar toda porra na boca caindo na minha saia e no chão da sala
Eu levantei, limpei o chão da sala, tomei banho e fui namorar, isso aconteceu nesta segunda-feira, até hoje ainda não falamos no acontecido.
Beijos
  • Enviado ao Te Contos por Emanuelle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...