By: Carlos Miguel & Nalvinha
Meu nome é Carlos Miguel, tenho 34 anos e minha esposa se chama Nalvinha, ela tem 32 anos e é muito gostosa.
No domingo passado saímos aqui do Recife e fomos para Tambaba – PB, a fim de curtir uma praia de nudismo e ver todo mundo peladão. Chegamos lá caminhamos um pouco e ela só comentando:
-Olha que pau tesudo meu amor, olha aquele ali, delícia..
Eu ria e dizia: - era o que você queria!!!
Fomos nos molhar e notamos que um cara nos seguia, e já fazia tempo porque a Nalvinha é muito linda e tem uma bundona de dar água na boca, então ele se aproximou e ficou bem perto de nós.
Minha esposa começava a se exibir para ele e notamos que ele estava de pau duro, o pau dele devia medir uns 20cm, grande e grosso com suas veias expostas.
Ele se aproximou e puxou conversa disse que seu nome era Patricio, que tinha 28 anos e era de Lisboa, Portugal, estava de férias aqui pelo brasil.
Conversamos por uns 6 minutos, Ele notou que ali rolaria alguma coisa, foi logo direto dizendo que tinha nos achado bonitos e estava afim de curtir conosco, meu pau já estava duro feito pedra, minha esposa agarrou o meu pau já punhetando e disse:
-O que você acha meu amor?
-Por mim eu adoraria!!!
Ela prontamente agarrou o pau do Patricio e começou a punheta-lo, que delícia gente, ver a minha esposa puta, safada, com outro pau na mão, ele chegou a gemer com a mão da minha esposinha em sua tora.
Então ele falou para irmos a um lugar mais distante que ali poderia chegar alguém e nos flagrar. Fomos caminhando os dois de pau duro com a minha esposa entre nós, segurando nas nossas rolas.
Nisso passa um casal e sorri com a cena, acho que já sabendo o que iria rolar.
Num determinado ponto fomos para trás de uma pedra muito grande e nos sentamos na areia, minha esposa estava no meio, punhetando agente, nos beijando, Patricio gemia e chamava minha esposa de Safada, vadia, mulher de ria, apertando nos paus.
Minha esposa então caiu de boca, chupando nossas rolas, trocando as chupadas, hora a dele e hora a minha, que delícia! Nalvinha então se levantou encostou-se na pedra e disse:
-Enfia essa rolona na minha buceta que eu não aguento mais!
Patricio, perguntou se realmente ele podia, eu disse a ele para aproveitar bem, e ele foi guiando sua rola ate a bucetinha da minha esposa, ele socou de uma só vez, ela gemeu gostoso mandando ele fode-la.
Ele socava com força, ela gemia alto e eu me masturbava, vendo tudo, ela já estava gozando, incrível. Ele não aguentando mais por minha esposa ser muito tesuda avisou que iria gozar!
Minha esposa se saiu dele, se ajoelhou, me puxando para o lado dele, segurou nossas rolas, colocando perto de sua boca e acelerou a punheta e nos fez gozar ao mesmo tempo na sua boca, rosto, seios, saiu muita porra.
Ela bebeu o quanto pode, nos olhou, deu uma chupada nos nossos paus, dizendo
-Que delícia e que felicidade !!!
Fomos tomar um banho de mar e nos despedimos do Patricio, trocando contatos.
Quando chegamos em casa fudemos a noite toda!
- Enviado ao Te Contos por Carlos Miguel & Nalvinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário