segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rapidinha com a amiga de minha mulher no sitio

by: Fabio

Ola meu nome é Fabio, tenho 39 anos, e sou Prof. de Ed. Fisica, sou casado com uma bela morena de 32 anos, a Bel, ela tem uma amiga que se chama Sandra, que é um tesão de mulher, ela é casada com o Marcos e a amizade delas deu inicio com a das filhas na escola.
Fomos convidados por um outro casal em comum para um aniversario em um Sitio em Itú - SP, seria no domingo porem os mais chegados foram convidados a ir no sabado para uma noite de bebidas e churrasco.
Estavamos em aproximadamente uns 10 casais e mais alguns amigos e amigas. O forró a cerveja e o churrasco comia solto, e amulherada de biquini na beira da piscina era uma tentação, principalmente a Sandra que tem um senhor rabão, é uma delicia de mulher, e as vezes me olhava com um olhar malicioso e tentador.
La pelas 2 horas da manha, algumas pessoas começaram a se recolher para dormir inclusive minha esposa, as minhas filhas ja dormiam a muito tempo, ficaram apenas 3 casais e um casal que mora no sitio
O Marcos marido da Sandra estava meio alto, misturou tudo cachaça, cerveja, caipirinha, e foi dormir quase que carregado, a Sandra ficou sozinha, e eu comecei a adimira-la mais explicitamente e ela tambem
A certa altura fui buscar uma cerveja e ela foi atras, na cozinha me perguntou se eu a achava sexy, disse que muito, e ela me perguntou se eu não estava mentindo disse que não, e ela disse que seu marido tinha perdido o tesão por ela e que á 3 meses não a procurava e que estava carente, falei para ela que poderia resolver este problema e ela dando uma de ingênua perguntou como, falei que a hora que todos fossem dormir inclusive nós ( íamos só fingir ), iriamos nos encontrar em um local do sitio bem escondidinho, ela topou.
Me certifiquei que a Bel estava mesmo dormindo, e estava mesmo pois quando bebe apaga.
Me encontrei com a Sandra em um local bem reservado ela disse que todos estavam dormindo e que seu marido tinha desmaiado.
Não resisti a beijei gostoso, dando leves mordidinhas em seu pescoço e nuca arrancando suspiros dela, ela não controlando o tesão e o medo pediu para eu colocar logo, dizendo
-enfia este pinto na minha buceta meu macho gostoso

A acalmei beijando-a e chupando seus peitos e descendo até sua bucetinha ensopada, dei varias chupadas e mordidinhas em seu grelinho, ela gozou gostoso e quase gritou, mas se controlou e ao se recuperar me chupou gostoso, não aguentando o tesão e com medo tambem, a coloquei de costas e a penetrei forte e metia gostoso, ora bem forte, ora bem fraco, até que não aquentando mais ela gozou e em seguida eu tambem, foi tanta porra que vazou muito da sua buceta.
Fomos dormir e no outro dia fingiamos que nada tinha acontecido, mas o tesão é grande por ela e espero a proxima oportunidade para de novo come-la gostoso.
  • Enviado ao Te Contos por Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...