sábado, 16 de fevereiro de 2019

Meu vizinho veio foder meu cuzinho e trouxe o seu sobrinho

By: Catiane

Depois de eu ter gozado enquanto um velho me comia o rabinho com as mãos, eu tive outras experiencias com o sexo anal. Estou viciada e toda transa eu peço para ser comida por trás.
O velho que me ensinou a gozar no cuzinho ainda me come quando eu peço,mas ja consigo ter orgasmos com outros enquanto recebo uma rola na bunda!
Na semana passada o velho, seu Ari, veio aqui em casa novamente, mas desta vez trouxe um sobrinho dele, que não é muito novo,mas deve ter uns 45 anos. Eu tenho 22 anos, mas sou safada como uma mulher mais velha, gosto de ser comida e dar prazer aos homens.
Sou bem gostosinha, com uns peitinhos pequenos com os bicos enormes e pontudos, tenho o cuzinho e a bucetinha depilada - Seu Ari disse que os homens gostam mais- e minha bucetinha tem os lábios grandes e volumosos. 
Seu Ari chegou aqui em casa e disse que trouxe o sobrinho pra ele ver como uma mulher gozava no cuzinho e para que ele também pudesse ver eu recebendo uma rola na bundinha.
Ele logo mandou eu tirar a roupa e disse para eu chupar seu pinto. É sempre assim, ele chega e vai tirando logo a rola pra fora pra eu chupar por muito tempo.
Eu estava nua e ele com as calças abaixadas e o pau de fora. O sobrinho ficou sentado na minha cama só vendo eu chupar o pau do velho. A pica de Seu Ary dificilmente levanta, mas ele adora que eu fique chupando e passando a lingua no saco e no seu cuzinho.
Seu ary estava em pé mas desta dez ele tirou as calças e deitou de pernas abertas para eu ficar chupando bem direitinho o seu cuzinho também. o sobrinho dele não dizia uma palavra, mas se masturbava. 
Eu ja tava louca de tesão, com a bucetinha pingando, mas nenhum dos dois ainda tinha me tocado até que Seu Ary mandou eu parar e disse para eu ficar de quatro em cima da cama e virada com a bunda para seu sobrinho.
Eu fiz o que ele mandou e fiquei esperando quem era que ia me dar uma dedadinha no cú. Depois que aprendi a dar o cú toda vez fico relaxando o cuzinho e ele vai ficando bem aberto, todo molinho.
Seu Ary veio por trás de mim e ficou dando tapinhas no meu cuzinho, uns tapinha que ele sempre me dá antes de me comer. Ele vai dando estes tapinhas de leve para eu relaxar e ficar preparadinha e as vezes so tapinha pegam na buceta e eu fico doida! Ja tava louca de tesão e nenhum dos dois me faziam nada além dos tapinhas de Seu ARi. Ele disse para o sobrinho chupar os bicos dos meus peitos porque aí ele ia ver eu implorando para ser comida.
O homem, doido de tesão, chupou meus peitos enquanto eu tava toda aberta esperando ser enrabada.
Recebi ordens de deitar de barriga pra cima e segurar as pernas abertas na posição de galinha assada. Seu Ary explicou pro sobrinho que me dava aqueles tapinhas no cu pra eu me relaxar e abri bem o buraquinho, depois de me dar mais tapinha e ele cuspiu na minha bundinha e começou a colocar os dedos dentro.
Ele colocou os 4 dedos da mão e ficou metendo bem dentro enquanto eu ficava doida de prazer, enquanto o sobrinho olhava, Seu Ary colocava e tirava os dedos de modo que meu cuzinho ficava todo abertão, ele continuou a me foder com a mão e disse pro rapaz colocar o saco na minha boca.
Eu fiquei com seu Ary na minha frente me fodendo com a mao e com minha cabeça entre as pernas do sobrinho que estava em pé, fiquei louca, ele sabe que eu gosto de receber na bundinha e assim continuou a me foder com uma mão e com a outra puxava os bicos dos meu peitos, o sobrinho tava doido e eu louca pra gozar, mas seu Ary disse que eu ia era gozar com um pau. 
Eles mudaram de posição, eu fiquei chupando o saco de seu Ary enquanto o outro colocou o pau na minha bunda.


Fiquei louca e logo depois eu gozei e apertei o pinto do cara com a força da minha gozada.
O cara não gozou e seu Ary me ordenou a chupar a rola do cara até ele gozar, chupei ele até ele gozar na minha boca e depois ainda tive que chupar o pinto de seu Ary de novo.
Ele sabe que eu gostei muito de gozar dando o cú e depois disso ele nunca mais comeu minha bucetinha, ele disse o que ele gosta mesmo é do meu cú safado.
Depois de chupar o pinto do velho eles foram embora e eu fiquei doida de tesão pra receber novamente esta visita.
Fiquei viciada em dar o cú.
  • Enviado ao Te Contos por Catiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...