segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Namorada do meu enteado me deu um boquete

Tenho 55 anos e namoro uma moça de 44. Faço exercícios regularmente, portanto tenho um corpo atlético e equilibrado, com 1,89m e 90 kg.
Ela tem um filho de 24 anos que namora uma menina de uns 22 anos que está seguindo a carreira de atriz. Já participou de alguns comerciais e alguns bicos na Globo. Uma gracinha! Morena, cerca de 1,65 com uns 50 kg, morena dos olhos de jabuticaba e um sorriso encantador.
O rapaz está com essa pérola desde dezembro do ano passado e tivemos a oportunidade de viajarmos juntos na virada do ano para uma pousada em Paraty.
Nosso quarto era grande e era comum o casalzinho frequentar nosso espaço na hora de arrumarmos para sair. Seu corpo jovem e bem desenhado sempre atraiu meus olhares, a ponto da minha namorada chegar a comentar algo a esse respeito.
De vez em quando durmo na casa da minha namorada e é comum encontrar a belezinha circulando pela casa em trajes sumários. Camiseta sem sutiã, saias curtinhas deixando a calcinha à mostra, camisetões largos que qualquer movimento revela intimidades, essas coisas que você deve saber bem como funciona.
Um dia estava trepando com minha namorada e imaginando que estivéssemos sós, ela se soltou e gritou um bocado, aquelas coisas do tipo: sou sua puta, enterra tudo, me fode amor, e por aí vai…
Quando sai do quarto e fui ao banheiro, notei que ela havia chegado, e estava no outro quarto com a porta aberta, ouvindo tudo. No princípio, contei o episódio à minha namorada e ficamos bastante encabulados com a situação. Mas coincidentemente, daí para frente as situações provocativas ficaram mais intensas.
Uma das vezes fui entrar no banheiro e a porta estava destrancada quando ela estava saindo do banho. Apesar do susto, vi que ela não fez grande esforço para esconder sua nudez, deixando um seio propositalmente à mostra e uma parte de suas coxas e bunda à mostra.
Depois foi minha vez.
Estava eu me enxugando e minha namorada pediu que abrisse a porta para passar uma escova no cabelo. Ela e o filho iriam ao supermercado fazer umas comprinhas. De repente a porta se abre. Novamente a situação de susto, mas antes de fechar ela me solta essa:
- Corpão heim sogrinho?!
Confesso que na hora fiquei vermelho, mas pensei comigo mesmo: - Essa menina tá procurando.
Sábado agora, 09/02 após uma bela noitada de sexo com minha namorada, ela acordou mais cedo e me disse que iria fazer umas comprinhas para o café da manhã. Ficamos nos bolinando na cama enquanto ouvíamos seu filho tomar banho e se aprontar para passear com seu cão, rotina que ele fazia regularmente nas manhãs de domingo por meia hora. Mal ele saiu com o dog, minha namorada saiu 5 min depois. Disse que iria demorar meia hora, pois passaria no super para algumas compras.
Fui tomar uma ducha rapidinha e ao sair do banheiro de cueca, me deparo com a cena: ela de camisetão, notadamente sem calcinha nem sutiã, em pé no corredorzinho em frente à porta do banheiro, sorriso maroto com aqueles dentes brancos maravilhosos e me pergunta:
- É verdade que você tem pauzão Sogrinho!
Após o choque inicial, senti aquele tesão típico de situações de perigo. Ela deu dois passos à frente, pegou no meu pau por cima da cueca e com uma cara de safada finalizou:
- aposto como eu faço ele ficar grande.
Feito isso, se ajoelhou e tirou meu pau que começava a endurecer e o abocanhou como uma puta de programa. Começou a chupar loucamente.
Engolia todo, lambia minhas bolas e no cúmulo do requinte, passava seu dedinho pela portinha do meu cu. Tomei-a em meus braços, taquei-lhe um beijo e ainda senti meu gosto em sua língua. Corri para a porta de entrada, girei a chave deixando a porta travada se alguém voltasse. Ela ainda estava em pé na porta do quarto quando e empurrei para a cama.
Ao deita-la abrir suas pernas assustei quanto mel escorria. Ela estava ensopada. Lambi seu grelo rapidamente e senti seu mel jorrar pela buceta quando enfiei o 1º dedo. Ela gemeu! enfiei o 2º. Ela gemeu mais alto.
Continuei chupando e enfiei o o 3º. Ela se contorceu toda e segurou minha cabeça. O 4º dedo eu preparei uma surpresa. Enfiei no seu cú. Ela largou minha cabeça, pegou um travesseiro para abafar seu grito. Senti seu gozo com o cu piscando no meu dedo. Virei ela de 4 e falei:
- agora você vai sentir minha vara!
Ela disse: - Não! Não não! Eu não quero que você me foda! Brinque com seus dedos como eu vi você fazer na Magda!
Ela ainda estava de 4. Deitei-me ao seu lado, com a mão direita enfiando 3 dedos na sua buceta e a outra mão trabalhando seu grelo. Ela pediu para chupar meu pau em um 69. Nos configuramos novamente, eu por baixo e ela por cima. Continuou chupando meu pau como uma puta e eu com aquela buceta e cu arreganhados na minha cara. Continuei sugando seu grelho e entrei novamente com 2 dedos de uma mão em sua buceta.

Seus gemidos me estimularam a colocar mais 2 dedos da outra mão. Ela gemia e as vezes gritava colocando a cara no travesseiro para abafar o som. Resolvi colocar o dedo médio da mão direita no seu cu. Deslizou como quiabo. Foi até o fundo. Ela gritou:
- Velho filho da puta! Você sabe fazer uma puta feliz! Me rasga toda. Rasga sua puta, rasga!
Comecei a arregaçar sua buceta puxando os dedos para cada lado.
Enterrei o dedo médio da mão esquerda e repeti o movimento. Ela tinha 4 dedos na buceta e 2 no cu. Metade de cada mão. Aí foi a explosão! Senti que comecei a gozar e ela também. Tudo pulsava, buceta, cu e meu pau.
Pena que saiu pouca porra.
Viramos simultaneamente, um de cada lado. Depois nos viramos. Ao emparelharmos nossos rostos, vi um pouco de porra escorrendo pelo canto de sua boca.
- Puta que pariu sogrão! Essa foi foda. Próxima vez quero sentir esse pauzão na minha buceta e no meu cu! Vamos manter isso em sigilo. Mas eu quero mais. Agora vamos nos arrumar rapidinho.
Quase morri de tesão mental, só de imaginar que voltaria a come-la. A noitinha, fomos comer uma pizza e nos encontramos no lavatório. Ela só comentou:
- Adoro o Paulinho, quero me casar com ele, mas preciso dessas fodas selvagens de vez em quando. Se você topar, poderemos ser amantes. Próxima vez, fique em abstinência uns 3 dias. Adoro engolir muita porra.
Mal vejo a hora de encontra-la novamente
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...