By: Vitoria
Me chamo Vitória, tenho 25 anos, 1,60 de altura, morena, cabelo curto bumbum grande e redondinho.
Em 2015 comecei a namorar com um rapaz que eu já conhecia a um tempo e no início de 2016 ele fez questão de me ajudar no processo de matrícula para eu iniciar meu curso superior, pois era meu sonho, então me matriculei na mesma faculdade que ele estudava.
O ano letivo começou e como eu não conhecia a faculdade e ainda não tinha feito amizades eu sempre ficava com ele nos intervalos, ele me levou pra conhecer o espaço e os blocos, onde o último andar tinha uma parte inativa e escura no final do corredor.
A gente estudava a noite, e em um certo dia fui diretamente para a faculdade e só encontrei meu namorado na hora do intervalo.
Eu estava com um vestido preto soltinho, com um sutiã que deixava meus seios durinhos e avantajados, o qual me proporcionava um lindo decote.
Chegou a hora do intervalo e meu namorado foi me encontrar no corredor em que eu estava tendo aula, sendo no penúltimo bloco. Começamos a nos beijar, aquele beijo de saudade e ele disse que eu estava linda e gostosa com aquele vestidinho.
Logo tive uma idéia e lembrei do final do corredor onde era escuro e inativo. Então peguei na mão dele e o chamei para andar um pouco, fui andando em direção ao final do corredor, não tinha ninguém por perto.
Quando chegamos ao local escuro o encostei na parede e comecei a beija-lo com muita intensidade e prazer, ele entendeu o recado e pegou na minha bunda, chupou meus seios e começou a alisar minha bucetinha, percebeu o quanto estava quente e molhada, comecei a alisar o pau dele, ele colocou a calcinha de lado e me masturbou, gemi baixinho no ouvido do meu macho.
Ele colocou o pau pra fora e como uma boa putinha abaixei e engoli aquele mastro, deixei bem babado e pedi pra ele meter tudo de uma vez. Subi e levantei minha perna para que ele pudesse me penetrar e assim ele fez, começou a socar forte e rápido até ele gozar.
O sinal do intervalo tocou para anunciar que havia acabado, assim realmente não teria ninguém para atrapalhar nossa foda. Meu macho me virou de costas pra ele e eu fiquei com o rosto colado na parede, então ele me penetrou por trás (minha posição favorita).
Em poucos minutos eu gozei gostoso para ele, as pernas ficaram bambas, a respiração ofegante, ele beijou meu pescoço e minha costas dizendo o quanto eu sou gostosa. Eu virei pra ele e retribui o beijo e agradecendo pela aquela foda gostosa no corredor da faculdade.
Voltei para a sala de aula como se nada tivesse acontecido (rsr’) e sempre que posso chamo meu namorado para ir no nosso cantinho favorito da faculdade.
- Enviado ao Te Contos por Vitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário