quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Me fodendo com Pepino antes de sair de casa para o trabalho (21-Fev)

By: Suyanne

Ola, me chamo Suyanne, tenho 24 anos, tenho 1,73 de altura e 60 quilos , bem distribuído, tenho cabelos cacheados médios, seio pequenos, coxas grossas e bunda grande.
Hoje (21 de Fevereiro) eu acordei com muita vontade de dar uma boa trepada, SAFADA! !!!! Louca pra Fuder !
Acordei cedo, mas sabe aqueles dias em que você acorda super marrenta, com vontade só de ficar deitado na cama? Então, esta era a minha situação.. amanheci estressada!
Decidi então acalmar os nervos, tomar um banho, demorado e relaxante, levantei da cama e comecei a tirar lentamente minha roupa, aquele babydoll fininho e ficando somente com minha calcinha fio dental, socada em meu rabo e em minha buceta.
Já me sentia bem melhor..Muito melhor!!
Me olhei no espelho, apreciando as minha marquinhas recentes, comecei colocar as mãos nelas e em meus seios, descendo e subindo lentamente, já estava ficando excitada com esta situação, meu corpo arrepiando e minha xoxota ficando molhada. Toda safada!
Coloquei a mão por cima da calcinha e comecei a rebolar, olhando no espelho a minha reação.. Nossa como estava com um puto de um tesão!!
Pensa:  Minha buceta querendo sentir um pau, duro e forte me comendo bem gostoso e forte do jeito que eu gosto, ah! como estava delicioso.. sentir ela quente, latejando.
Não aguentei o tesão e comecei a enfiar meus dedos dentro dela, tentava enfiar cada vez mas fundo. Sentia minha buceta mastigar meus dedos loucamente, toda puta querendo fuder.
Ah! Delicia do caralho !!
Mas só os meus dedos ja nao estavam mais me satisfazendo. Então!
Me lembrei que tinha comprado alguns pepinos para a salada. E que pepinos!
Sai correndo em direção a cozinha peguei o maior que axei, voltei correndo para o quarto colocando ele na boca, deixando todo babado, melado…
Fiquei de quatro na cama, empinando minha bunda bastante e esfregando ele da minha buceta até a minha bunda.
Que sensação deliciosa..Já estava bastantee molhada…encharcada!
Fui colocando aquela delícia em minha buceta e rebolando para sentir cada vez mais fundo. Humm, estava sentindo ele escorregando até o fundo da minha buceta molhada,  comecei a ir cada vez mais rápido, loucamente!

Metia sem dó aquele pepino grosso, sentia meu corpo tremer de tesao, já não estava aguentando mais, minha buceta começou a mordiscar aquela gostosura, eu estava gemendo
Humm que maravilha, sentir ele me preenchendo, deixou minha buceta bastante encharcada.
Fui tirando ele e tentando por no meu cu, que logo reagiu ficando se contraindo, mas comecei a rebolar mais ainda, e tentando forçar aquele pepinão em meu rabo.
Como é apertado, Huum, que grande, otimo para colocar neste rabo guloso e apertado!
Consegui colocar, rebolando bastante, feito puta, tentava colocar empurrando, mas meu rabo o expulsava de dentro.
Forcei e consegui por mais um pouco, comecei a subir e descer e colocando a outra mão na minha buceta, esfregando meu clitóris, veio outra onda de gozo..
Dessa vez gemi descontroladamente, sentia meu corpo vibrar, minha buceta e meu cu latejando! Huum!
Me senti então super relaxada para poder ir encarar mais uma longa jornada dentro de um ônibus lotado (do jeito que eu gosto, SQN) até ao meu serviço..
  • Enviado ao Te Contos por Suyanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...