segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Transando no capo do fusca atras do posto de gasolina

By: Celso

Meu nome é celso , tenho 53 anos , tenho 1,70 e 72 kg , sou dono de um posto em cravinhos
Temos uma cliente loira linda , 1,57m , 53 kg , cabelos longos e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher , tem carinha de bebe , mas bem safada
Certo dia ela foi ao posto para abastecer , todos estavam atendendo, então eu me dirigi até o fusca dela , cumprimentei ela disse completa ,terminei de abastecer então ela desceu para passar o cartão , quase desmaiei , ela estava com uma saia de tecido leve super curta , ficou um tempo com as pernas entre abertas e eu pude ver sua linda calcinha , olhei fixamente para o meio das pernas dela e ela continuou sentada com uma perna para fora do carro a outra dentro , ela tambem estava com uma blusinha bem decotada que dava para ver seus lindos peitinhos
Eu ja estava de pau duro , não dava para disfarçar , é grande e muito grosso , e fazia muito volume na calça , ela olhava e ria da situação ,então perguntei na inocencia:
- mas alguma coisa ,água oléo
Ela me disse rindo: - pela sua situação talvez trocar o oléo seria bom
Olhou para o meu pau e começou a rir , então eu disse
- olha que eu troco hein
Ela disse: - onde vamos trocar?
Foi a deixa , pedi para ela levar o carro para o fundo do posto onde tinha um terreno vazio com muito mato , la não ia ninguem , e tinha uma antiga garagem, chegando la ela foi descendo do carro e começou a me provocar , foi abrir a tampa do fundo e ficou de 4 sua saia subiu e apareceu uma calcinha tão minuscula que mal tapava seu cuzinho , falei :
- assim voce me mata
Ela me disse: - sera que voce aguenta ?
Então tirei meu pau ja duro para fora e ela disse:
- acho que sou eu que não aguento
Ela começou a me punhetar lentamente , eu subia nas paredes , aquelas mãos pequenas segurando meu pau , me despi rapidamente , ela começou a tirar a blusinha , seus lindos peitinhos pequenos pularam para fora , começou a tirar a calcinha , era linda aquela bucetinha , pequenininha com pouco pelo e bem aparado
Coloquei ela em cima do capo do fusca e comecei a penetra-la , ela gritava e se contorcia toda , então enfiei com tudo , ela gemia igual uma vaca , era lindo ver aquela bucetinha engolir todo o meu pau
Meti muito, comi ela de tudo quanto é jeito , então não aguentei mais e gozei naquela linda bucetinha
Foi uma tarde linda , onde eu arrombei aquele linda loira.
  • Enviado ao Te Contos por Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...