By: Moah
Me chamo de Moah, hoje tenho 25 anos, estudante universitária, sou morena, seios medios fartos, tenho 1.63, tenho coxas grossas e bunda grande.
O que contarei começou com 22 anos.
Mudei-me do interior para a capital onde tenho um apartamento dado pelo meu pai para que eu pudesse terminar meus estudos e trabalhar.
Com o passar do tempo, e de alguns namorados da mesma idade que a minha, eu comecei admirar os homens mais velhos acima de 40 em diante acho charmosos e tem atitudes. Conheci alguns mas não tive coragem de expressar tal sentimento.
Até certo dia, estava de bobeira em casa e sem ter para onde ir resolvi gastar o tempo na sala de Bate-papo, com o nick MULHERDECOROA, vários entraram, até entrou um com um nick de SENHORVIÚVO, conversamos disse que tinha 51 anos e que gostosa de novinhas.
Depois de muita conversa, passamos pro zap e foi ficando mais quente, falei a ele sobre os meus desejos de ser mulher para homem mais maduros pois tinham atitudes, ele disse que tinha gostado muito de mim e se ele poderia resolver o meu problema disse que sim na lata
Ele um moreno, 1,79, 80kg, vivia sozinho após o falecimento da mulher dele e os filhos já casados em suas próprias casas, vida que segue…Rubens é o seu nome e que interesse em ficar comigo por que adorou a minha investida.
Enfim, depois de alguns dias, marcamos nosso primeiro encontro em meu apartamento e assim eu fiz, pois a partir daquele dia eu seria a verdadeira e única mulher da vida dele.
Na manhã de sábado o dia marcado, acordei cedo me preparei todinha para receber aquele seria o meu namorado por hora, depilei-me, deixei minha buceta lisinha, passei uma maquiagem bem leve, escolhi um vestidinho bem elegante para a ocasião, sutien, calcinha, cinta-liga e outros acessórios.
Quando deu 09h00 toca o interfone e ele sobre toca a campainha, nessa hora meu coração dispara, atendo e o recebo com buquê de rosas vermelhas lindas com um cartãozinho.
Me elogiou bastante e gostou muito da minha desenvoltura, que ficou muito além do esperado, me comeu da cabeça aos pés, chegou perto de mim e disse:
-Você está muito linda meu amor!
-Gostou mesmo? Achei eu poderia pensar que estava exagerada.
-Nunca pense assim.
-Que bom ouvir isso de você.
Nesse momento ele me beija bem gostoso, nossas línguas se encontram num momento único, ele passou a alisar meu corpo por cima do vestido,tocando nos meus seios, sentamos e bebemos, comprei cerveja pois não imaginaria o que comprar:
-Eu tinha certeza que eu encontraria o meu homem e amante!
-Pode ter certeza que encontrou e só te deixo no dia que o rapazinho (rsrsr) aqui não subir mais!
-Posso pegar?
-Claro meu amor, é todo seu só seu!
Fui passando a mão por cima da calça apertando e sentindo aquele volume que me deixava louca de tesão, quando ele disse:
-Me leva para sua cama agora, que eu quero lhe mostrar como se deve tratar uma verdadeira mulher.
Meu coração disparou descompassado, caminhamos até o quarto, abriu o zíper do vestido me deixando de calcinha, soutien e cinta-liga, tirei-lhe a camisa e a calça e o deixei de cueca, deitamos e começamos a sessão de beijos bem demorados, ele alisava agora todo meu corpo, passando a língua no meu pescoço e seios que estavam com o biquinho duros de excitação, me chamando de gostosa, putinha dele etc…
Depois foi a minha vez de te dá prazer com minha língua percorrendo seu corpo cheiroso, mordiscando seu lábios suaves , seus mamilos até chegar em seu pau duríssimo na cueca, arranquei-lhe a cueca e passei a chupa-lo com vontade e tirando gemidos de prazer do meu homem.
- Chupa meu amor, chupa bem gostoso!
-Vou chupar sempre viu!!
Fiz cara de menininha inocente. Ele me puxa para seus braços e me beija e diz:
-A partir de hoje sua bucetinha e seu cuzinho serão sempre meus e estarão prontos para engolir meu pau, ok?
-Ok , então vem e me possua, põe esse pauzão na minha bucetinha molhadinha, vem amor!!
-Pede safadinha, onde quer o pau do seu macho?
-Na minha bucetinha, meu macho!
Ele me põe de quatro joga a calcinha fio dental para o lado e começa a chupar meu cuzinho e a meter a lingua na minha buceta, me fazendo ter arrepios e a gemer feito uma gatinha, ele pos uma camisinha e começa a enfiar seu pau, metendo bem fundo e devagarinho para não me machucar.
-Vai amor come sua mulherzinha, minha bucetinha gora é sua sempre!
-Vou comer sempre que eu quiser amor?
-Sempre.
-Posso socar forte nessa buceta de safadinha?
-Sim!!
Ele me segurou pela cintura e começou um vai e vem bem gostoso, indo aumentando a força e a velocidade, chegando a socar bem gostoso com força e rapido, por uns 20 minutos, depois cansado, respirando ofegante me perguntou:
-Deixa eu gozar na sua boquinha minha mulherzinha?
- Deixo Sim!
Ele tirou seu pau de dentro da minha buceta, ficou em pé na cama, eu me ajoelhei e abocanhei seu pau e comecei a chupa-lo, pegando nas suas bolas e engolindo minha seu pau ate ouvir
-Toma minha delicia, toma cadelinha, safadinha do papai… Vou gozar vemmm vou gozarrrrrrrrr!!!
E gozou bastante, gemendo comigo mamando seu pau como se fosse uma mamadeira com leitinho quente
-Delicia de porra meu amor delicia!!! Engoli tudinho
-Você foi formidável, será a primeira de tantas eu garanto.
Hoje estamos juntos a três anos e não pensamos nos separarmos nunca, pois nos completamos, variamos a nossa rotina no que se refere ao sexo, transamos quando estamos com vontade e aproveitamos esse momento para diversificar o nosso relacionamento com outro tipos de fetiches. Bjs.
- Enviado ao Te Contos por Moah
Nenhum comentário:
Postar um comentário