quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Perdendo a minha virgindade

By: Geovana

Oi meu nome é Geovana, tenho 18 anos, sou morena, tenho cabelos curto, na altura dos ombros, seios pequenos, buda redondinha, tenho 167 de altura.
Nesse final do ano de 2018,precisamente em Dezembro, eu perdi a minha virgindade com o meu namorado, ele se chama Diego e tem 20 anos.
Começamos a namorar no meio do ano, e o nosso namoro é daquele tipo de namoro que o namorado vai pra casa da namorada aos domingos e etc, tenho pais muito caretas.
No inicio nosso namoro era como sempre, sabe so beijinhos e abraços pois o Diego sempre foi muito respeitador, mais com um tempo fomos tendo mais intimidade ele ja colocava a mão por debaixo da minha blusa, beijava meu pescoço, descia a mão ate a minha bunda e foi demonstrando um desejo incontrolavel por mim e eu adorando rsrs…
Meus pais foram se apegando a ele e passando muita confiança pra gente isso ajudou muito.
Em Dezembro, meus pais decidiram viajar pra casa do meu tio e como confiavam muito em mim me deixaram em casa e mandaram minha amiga passar uns dias comigo enquanto eles voltavam.
Como o Diego morava no mesmo prédio a mãe dele mandou ele ir dormi lá em casa porque so estava eu e minha amiga e ele poderia cuidar e nois, ele veio e em uma das noites, estavamos assistindo tv, quando estavamos com sono eu falei que eu iria dormir, e minha amiga falou?
- vai não Diego dormi com a Geovana?
- se ela quiser! respondeu o Diego..
E eu sorri e fui para o quarto, logo depois o Diego chegou la, como a cama era de solteiro eu coloquei um colchão de casal no chão e deitamos, então ele começou a beijar meu pescoço, passando a mão por todo o meu corpo me deixando super excitada, começamos a nos beijar, ele desceu a mão ate a minha xaninha que ja estava molhadinha
Ele veio pra cima de mim e começou a me beijar, foi tirando minha roupa e descendo, começou a beijar meus peitinhos chupando intensamente e descendo mais ate chegar na minha xaninha, tirou minha calcinha devagar e começou a chupar minha xaninha com muita vontade me deixando louca.
Eo empurrei fazendo-o deitar no colchão e fui tirando sua roupa, beijando todo seu corpo, quando tirei sua cueca e me deparei com aquele pau enorme, fiquei louca e comecei a chupar, mesmo nunca tendo feito aquilo acho que fiz muito bem..
Ele gemia e pedia pra não parar, e falou que ia gozar, então tirei seu pau da minha boca pois não queria que ele gozasse nela, depois de brincar muito chegou a parte principal ele me deitou, abriu minhas pernas e lambeu minha xaninha fazendo movimentos de entra e sai com a lingua pra deixar mais lubrificada..
Colocou a camisinha e começou passando o pau dele na entrada da minha buceta, eu ja estava ficando louca de tesão, ele começou a empurrar bem devagar pra não me machucar e foi empurrando, eu comecei a sentir dor então ele falou..
- relaxe meu amor, vou fazer bem devagar pra não te machucar, desde quando te conheci meu sonho sempre foi te ter todinha pra mim..
E foi empurrando, doía um pouco, mas o prazer era tanto que eu aguentei aquilo, então ele foi empurrando mais forte, nossa como doía, ate que começou a sangrar, ele estava muito satisfeito em tirar minha virgindade, depois de algum tempo ja não doía mais, então ele começou com o entra e sai devagar e foi aumentando..
Eu gemia de tanto prazer e ele também, não sei como minha amiga não ouviu rsrs..
Começamos a fazer aquele amor gostoso, ele sempre muito carinhoso comigo me falava coisas lindas, então me colocou de quatro e começou a me comer por trás me levando a loucura, eu gemia muito!

Então após meter muito, ele deitou e eu fui por cima dele colocando o pau dele na minha xaninha e comecei a cavalgar, o Diego gemia muito e pedia pra eu não parar que ele estava gozando
Foi uma noite maravilhosa..
Depois de fazer muito amor eu fui tomar um banho e depois ele foi, quando deitamos ele disse que me amava e dormimos juntinhos.
  • Enviado ao te Contos por Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...