By: Catiane
Tenho 22 anos, peitinho pequenos com um bico bem grande, uma bundinha redondinha e muito safada.
No mês passado aconteceu um encontro inesperado com um senhor que me ensinou a gozar gostoso na bundinha. Já tinha dado a bundinha algumas vezes mas nunca tinha sentido prazer de verdade e foi aí que realizei minha fantasia de ser a ninfetinha safada de um um coroa que mora aqui do lado da minha casa.
Ele vivia me olhando quando eu tava no jardim e eu sabia que ele me deseja porque eu provocava ele com minhas blusinhas que deixavam o bico do meu peito quase furando minha mini blusa.
Nos fins de semana eu colocava meu biquíni e ficava pegando sol com o biquíni meio fora do lugar e fingindo que não sabia que minha bucetinha ficava com os lábios saindo do biquini.
No mês passado eu fiquei com vontade de fazer umas brincadeirinhas com aquele velho e resolvi deixar o portão de casa aberto enquanto eu tomava sol e depois de um tempo eu comecei a tocar meus peitinho e me masturbar pra ele. Não cheguei a ficar nua mas ficava apertando os bicos dos meus peitos e alisando minha buceta.
Quando vi que ele tava pegando no pau e fui para dentro de casa e deixei a porta aberta. Deitei no sofá, enfiei o biquíni todo na minha racha e fiquei com os peitinhos de fora do biquíni. Não demorou 2 minutos e ele já tava dentro da minha casa com a calça abaixada e o pau de fora.
Ele batia punheta e me disse para eu tirar o biquíni e ficar caladinha que ele ia me dar o que eu queria. Fiquei pelada e ele me disse para eu chupar o seu pau que ainda estava mole e que ele queria me fuder gostoso.
O cacete dele não subia de jeito nenhum, era grosso, grande e cheios de veias grossas com uma cabeçona enorme, mas eu tava adorando mamar gostoso e ver o velho ficar louco de tesão.
Enquanto eu chupada o cacete e as bolas eu pegava na minha buceta que tava latejando de vontade de gozar.. depois de chupar quase meia hora o pau dele, ele começou a pegar na minha bucetinha e mamar nos meus peitos. Ele chupava os bicos do eu peito e eu já tava pra gozar de tanto tesão.
Ele me deu a ordem de deitar e barriga pra cima, levantar e segurar as pernas que ele queria me masturbar mais. Eu tava toda aberta pro velho e ele ainda com pinto mole se esfregava em mim enquanto dava tapinha no meu cuzinho e na minha bucetinha.
Fui ficando doida com os tapinhas no cu, cada tapinha eu ficava com o cu mais aberto, até que ele cuspiu no meu cuzinho e colocou um dedo dentro. Ficou um tempo me fudendo com um dedo e depois foi colocando os dedos devagar até ficar com os quatro dedos dentro do meu rabinho.
Eu tava revirando os olhos de tesão.
Ele enfiou os dedos de um jeito e me disse que era ali que eu ia gozar gostoso. Ele sentia quando eu tava pra gozar e parava um pouco pra me deixar cheia de vontade.
Ele saiu da minha frente e tirou os dedos do meu rabinho, veio por trãs de mim, colocou seu cacete mole na minha cara e meteu os dedos de novo no meu rabo.
Novamente ele colocou os dedos la no fundo e disse para eu me preparar que agora ele ia deixar eu gozar gostoso. Ele me fudia com força com a mão enquanto seu pau mole se esfregava na minha cara até que me fez gozar enquanto enfiava os dedos na minha bunda.
Nunca imaginei que eu pudesse gozar no cuzinho daquele jeito.
Depois que ele me fez gozar ele ainda me fez mamar no seu cacete por mais uma hora e no fim das contas o pau do velho não subiu, mas ele me fez gozar na bunda, coisa que eu nem sabia que existia.
Agora eu to viciada em gozar na bunda, mas ainda não achei um macho que nem o velho.
- Enviado ao Te Contos por Catiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário