By: Kelly
Oi, sou a Kelly, tenho 37 anos, sou do Paraná, sou loira, tenho corpão, com 1.75 de altura, tenho seios fartos, bunda grande e coxas grossas.
Sempre fui considerada muito bonita e realmente sou, não consegui gerar filhos, mas sou madrasta de um menino que eu tenho como um filho e muito cedo fui obrigada a criá-lo sem o pai (faleceu). Procurei criá-lo dentro do respeito, mas eu era muito fogosa e sempre tive namorados. E meu filho sabia.
Durante um tempo, fiquei desempregada e passei a ganhar dinheiro fazendo o que eu sabia: DAR.
Meu filho era muito bom e muito bonito, mas notei que ele estava me vendo de forma diferente e ele já havia percebido como eu ganhava meu dinheiro. Era suado…e muito.
Um dia, estava atendendo um cliente, quando meu filho, com 16 anos, chegou. Eu não o vi.
Eu estava de quatro, com um homem enfiado dentro do meu cu. Doía muito, ele gemia, fazia uis e ais e chupava meu pescoço. Ele enfiava fundo em mim. Levei dedadas na vagina e tinha os seios esfregados:
- ô cuzinho… ô cuzinho!
A grossura daquele pau era um abuso, mas uma delícia. Adorei aquilo tudo! Rebolei muito meu cuzinho naquela rola.
- Que meladinho!PORRA…
Suei feito uma vaca. Foram varias estocadas fortes e deliciosas.
- Rebola na minha vara, vadia!
Rebolei, sentei, agachei e levantei. Meu cu já era um rombo. Apertei o pau no meu cu, dei muita pressão.
Meu cliente gozou FEITO LOUCO. Me pagou o acertado e foi embora.
Desci as escadas, e descobri que meu filho estava em casa. A essa altura, ele me olhava diferente. Sem dizer nada, um pouco mais tarde ele saiu e não voltou.
- Bom dia.
- Bom dia, respondi.
Já era manhã de domingo quando ele voltou, tinha ido dormir na casa de um amigo. Notei que o olhar dele era mais indecente e ele iniciou uma bolinação, se esfregando em mim por qualquer motivo.
-Pare com isso. CHEGUE PRA LÁ! Gritei.
- Vou gozar na sua bocetinha
-Você é meu filho! Que horror!
- Olha só! Com vergonha? Você é safada! Chupa gostoso o pau de qualquer um, chupe o meu DELÍCIA ! Eu tô doido pra aprender a ser homem e você me regulando! Você não regula esse rabo pra ninguém, vai regular pra mim?
-Que isso. Eu sou sua mãe!!!
-ah, não faz isso.VOCÊ GOSTA.
- PARE.
-Hum, putinha! Bocetinha quente. Molhadinha.Vai levar minha piroca. Já escutei muito grito de homem gozando dentro de você, agora é a minha vez!
Atacou-me com força. Abriu minhas pernas, e me enfiou toda aquela vara grossa e jovem, e Virgem também. Me beijou a boca, enfiando a língua dentro dela, me impediu de gritar. Colocou o pau inteirinho dentro de mim:
- tá me rasgando… tá doendo… pare, você é meu filho. Não faça isso….
-Hummm. -Hummm. -Hummm.
- Você está me machucando… pára. Aí, ai…
-Não paro. Tenho muito tesão em você mãe. Faz de conta que sou um cliente. Vou te foder todinha.
Meu filho chupou lambeu, meteu a língua dentro de mim. Socava sem parar.
- Rebola na minha vara, mamãe…
Suei , fiquei arrepiada. As reboladas aumentaram o ritmo e fiquei mais melada ainda. O menino era bom. Sabia foder gostoso mesmo.
- aiiiiiii. Soca fundo, assim aaaaaaaiiiii!!!
-huuuummmmm…
-Como você geme gostoso, mãe!
Tirou o pau da minha xaninha e pediu:
- Põe o seu cuzinho aqui no meu caralho duro.
Eu pus. A essa altura eu queria. Já não via meu filho e sim um macho potente. Seguiram-se as estocadas. Meu filho estava dentro de mim. Me fodia como um amante furioso. Gemi. Mas confesso que gostei.
- Você é uma putinha deliciosa, mamãe. Vou gozar na sua bocetinha.
O primeiro jato saiu, me inundando a xaninha. A porra era espessa e em muita quantidade.Quis me levantar, mas meu garoto não deixou:
- Quero mais, mamãe. Você nem me deixou mamar…
O menino caiu de boca nos meus seios, os chupou, me mordeu. Foi me lambendo o corpo até chegar na minha boceta . Chegando nela, caiu de boca. Mamava meu grelo, MORDIA e o chupava, parecendo que o arrancaria dali:
- Ai…ai… chupa assim que tá gostoso. Eu disse.
O garoto não se fez de rogado. Se não fosse MEU FILHO, duvidaria que nunca havia estado com uma mulher. Parou de me chupar e meteu seu pau, duro como um aço no meu ânus. Seu pau entrava e saia de mim, que gostoso.
Era uma criança, virando homem e com extrema potencia Senti que iria gozar a qualquer momento. Gemi alto. Estava muito gostoso.
Ele saiu de dentro do meu cu e mandou que eu o chupasse. Me pus de joelhos, entre as pernas dele, Chupei, chupei. Mordi, lambi. Engoli o pau até as bolas. A cabeça do caralho dele estava no fundo da minha garganta.
Minha boca salivava como a de uma cadela faminta Engasguei com aquela vara, quando ele gozou na minha garganta, parecia que morreria sem ar, o pau sequer amoleceu, e ele me pôs de ladinho e me fodeu a xaninha novamente, me virou de costas me enterrou a pica no cu, o pau entrava e saia do meu cu, enlouquecidas vezes:
- vou gozar…ai mãeeeeeeeeeeeeeeeee. Vou gozar nessa delícia de cu…
Disse louca de tesão:
-Goza vai com esse pau grande e gostoso!
Estava inchada de tanto desejo! Rachada por ele. Queria aquele leite puro em mim.
- Eu vou explodir. Vou encher seu cu com meu liquido, mamãe…
Ele começou a bombar muito forte e muito rápido. Meu ânus ficou arregaçado. Gozou, sentia os jatos de esperma sair com muita força.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiii! Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!
Quase desmaiei de tanto prazer. Gozei juntinho com ele.
Meu filho virou homem comigo. Um macho gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário