By: Fernando
Me chamo Fernando, tenho 26 anos, sou casado, vou relatar uma história que começou no meu trabalho…
Sempre quando chegava a hora do almoço, eu reparava a Lu, somos de setores diferente e a oportunidade de falarmos com mais tempo era no almoço e intervalos, fomos começando a troca idéias, conversas muito boas, ela tambem é casada, tem 28 anos, loira de corpo muito gostoso.
Com o tempo, intimidade para brincarmos, indo para assuntos sexuais, ficando muito quente e logo já estávamos marcando um encontro.
Em um sabado, minha mulher saiu para a casa de minha sogra, só voltaria a noite, fui com meu carro a praia e liguei pra a Lú, meia hora de conversa bem quente e ela disse para esperar por ela que já ela chegaria
Quando ela chegou estava com um vestido bem colado no corpo, no que ela caminhava em direção ao carro ela ia descendo o vestido com as maos, logo quando ela entrou já lhe deu um beijo daqueles de tirar o ar, ela disse que não podia ficar ali então fui mais a frente no local mais afastado, e já fomos logo nos pegando, ela foi alisando minha rola que já estava bem dura.
Quando ela sentiu, olhou e foi me chamou de cachorro e pediu pra tirar ele pra fora porque ela queria brincar com ele…
Nossa que delicia foi aquilo, ela foi alisando a cabecinha da minha rola que já estava toda babada, quando ela caiu de boca, puts que tesão! muito bom mesmo, ela chupava descaradamente e batia com ele na cara e pedia para eu bater na bunda dela
Ela é bem sexy e safada, bem puta mesmo, batia nela e ela pedia mais e mais, puxões de cabelos e tapas na cara, ela adorava e falava que só gosta assim, eu já quase não aguentando peguei e fui chupar aquela buceta gostosa dela.
Estava muito cheirosa, ela continuava a me chamar de cachorro e esfregava sua buceta em minha cara, era o maior tesão, então chupei até ela pedir pra eu meter nela.
Coloquei ela de quatro no carro e coloquei de uma só vez, ela gritava e pedia pra meter com força que estava muito bom, e gritava, e me xingava, e eu batia no rabo dela e alisava seu cuzinho, e ela pedia mais…
-mete, mete seu cachorro filha da puta, mete nessa puta, nessa piranha cachorra, mete gostoso)
E assim fazia e puxava seus cabelos com força, virei ela de frente e meti sem dó nela e dava vários tapas mais fortes em sua cara ela adorava…
Foi quando recebo uma mensagem no celular, era minha esposa pedindo para ir busca-la, eu fiquei puto na hora e tinha que leva ela até sua casa ainda, ela já tinha gozado e eu nao….
Foi quando ela caiu de boca em minha rola, babada de mel da sua buceta, não demorou cinco minutos e meu pau começou a pulsar, eu pensei que ela iria bater uma na hora mais nao, ela começou a chupar mais ainda e engoliu tudo! Sugou até a última gotinha.
Nossa! Foi o melhor boquete que recebi, foi muito bom, eu fui deixa-la em sua casa e vim para a minha, tomei um banho rápido e fui buscar a minha mulher….
- Enviado ao Te Contos por Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário