sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nas ferias passei a transar com meu tio

By: Renatinha

Ola gente, eu me chamo Renata, tenho 17 anos, (quase 18), sou loirinha, cabelos longos, tenho 1.62 de altura, bunduda, coxas grossas e seio pequenos.
 Nas minhas férias de Dezembro, eu viajei para uma cidade no interior de Goias, cidade pequena onde moram meu tio e sua esposa.
Fui para passar um final de semana apenas, mas acabei ficando mais tempo, fiquei ate 2 dias antes do natal.
Sua esposa trabalha a noite em um hospital, eles não tem filhos, por isso ficavamos só a noite.
Uma das noites, uma terça feira, eu estava com uma calcinha branca, meio transparente e de camisola no quarto que eu estava, quando de repente meu tio abre a porta me chamando para comer pizza, eu me  virei, e ele ficou sem falar nada por um tempo, me olhando sem reação alguma, depois pediu desculpa e saiu do quarto, eu vesti um short e fui comer.
Ele não falou nada comigo na mesa durante um tempo, até que eu resolvi falar:
- Tio, o senhor tá assim por causa daquela cena?
- Mais ou menos isso, desculpa eu ter entrado sem perguntar se podia.
Tenho que confessar que meu tio é um coroa bonito, tem um corpo bem cuidado, ele sempre se cuidou, e ele ter me visto de calcinha me deu um tesão.
Então falei a ele: - Ja sei o que posso fazer para o senhor melhorar.
Peguei ele pela mão, e o levei até a sala e mandei ele sentar no sofa, ele sentou e eu abaixei meu short. Ele congelou na hora, ficou olhando minha buceta.
Ai eu falei: - já que deixei o senhor assim, essa é a única forma de resolver
Ele levantou, deu a volta por mim, me abraçou por trás e começou a alisar a minha buceta, o tesão subiu mais ainda naquela hora, fiquei louca. Ele foi abaixando a minha calcinha, até que ele enfiou um dedinho na minha buceta, eu gemi baixinho e estava adorando.
Ele mandou eu ficar de quatro no sofa, fiquei e ele começou a chupar  a minha buceta, era tão delicioso, ai ele perguntou se ele podia me comer, eu disse que claro que sim.
Ele se sentou no sofá, eu agachei no chão e dei umas lambidas na cabecinha do seu pau, o gosto era delicioso, e mal cabia a metade daquilo na minha boca, depois de um tempo chupando, ele me levou até a cama dele, me deitou virada pra ele e disse que ia por devagarinho e se doesse era pra eu falar.
Ele foi pondo a cabecinha, depois ele tirou e de uma vez colocou de novo, e começou a empurrar mais um pouco, o prazer era imenso, depois de um tempo nesse cuidado todo, ele encaixou o pau dele todo, eu fiquei muito feliz, parecia té sendo comida pela primeira vez
Ai ele começou os movimentos de vai e vem e eu gemia muito, e ele só aumentava o ritmo, ele foi socando cada vez mais forte e eu gemendo muito, depois de uns 10 minutos ele parou, mandou eu ficar de 4.

Eu fiquei e ele começou a socar absurdamente forte, eu cada vez gemendo mais forte, depois de uns 5 minutos ele falou que ia gozar dentro, eu sem muita força pra falar disse apenas que sim, e então ele gozou muito
Foi tão bom sentir aquilo, depois que me dei conta que ele acabou gozando realmente dentro de mim
Depois desse dia, foram cerca de 2 semanas transando toda noite que estavamos a sós, virei a puta dele.
  • Enviado ao Te Contos por Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...