by: Renan
Sou o Renan, sou casado, tenho 32 anos, e sou de São Paulo. Esse é meu primeiro conto de muitas aventuras que já tive. Esse encontro casual aconteceu em outubro de 2018.
Sempre gostei muito de sexo, respeito muito as pessoas, mas entre 4 paredes adoro uma boa sacanagem.
Depois de assistir alguns filmes pornôs comecei a sentir vontade de ter aventuras fora do casamento, e para realizar esse desejo comecei a frequentar o bate papo UOL para tentar algo rapido.
E em um destes bate papos conheci uma moça chamada Elisangela, ela tem 26 anos e também é casada. Tivemos um papo delicioso no bate papo, e logo passamos para o whatsapp.
Papo vai e papo vem e nossas agendas nunca batiam, pois eu estava sempre trabalhando e ela também. Durante nossos papos ela chegou a me enviar fotos, apenas de rosto.
Depois de umas 2 semanas conversando e falando muita sacanagem, marcamos de nos encontrar para ir ao motel. Como eu tinha horário flexível no trabalho, enviei uma mensagem para meu chefe informando que entraria mais tarde.
E lá fui encontrar eu, encontrar a Elisangela na estação de metrô Tiradentes, perto da FATEC, por volta de umas 9h.
Chegando lá, parei o carro e liguei para ela, pois estava dentro da estação ainda.
Quando ela se aproximou, e entrou no meu carro eu saí. E começamos a conversar como se já nos conhecemos há tempos, e para quebrar o gelo fomos falando de vários assuntos até chegar ao motel, cerca de uns 20 minutos.
Chegando ao motel, escolhemos uma suíte com hidro, que nem usamos rsrsrs, fomos para a nossa cabine, entramos dentro do quarto e nos aconchegamos, ficamos na mesa conversando um pouco, ainda estava um pouco tímido, e ela também.
No primeiro momento ela achou que não gostei dela, por ela ser gordinha, inclusive me disse que seu eu não quisesse fazer nada, que não tinha problema.
Eu estava com muito tesão, ela é muito bonita e achei muito gostosa, não ia perder a oportunidade.
Ela estava um vestido e quando sentava as coxas ficavam bem a mostra, e eu não parava de olhar, comecei a passar a mão no meu pau que já estava bem duro, olhando para ela.
Levantei e fui atrás dela, massageei suas costas e falei no ouvido dela:
-“Agora que estamos aqui vamos brincar”.
Ela olhou para mim, sorriu, se levantou e subimos para a parte de cima da cabina, onde estava a cama. Nos beijamos um pouco e eu pedi para ir tomar um banho, meu pau estava muito duro e não parava de massageá-lo.
Após meu banho, foi a vez dela, enquanto ela tomava banho, eu estava deitado na cama a esperando. Quando ela saiu do banheiro, colocou uma lingerie preta… nossa que gordinha deliciosa.
Ela se deitou ao meu lado e começamos a nos beijar, depois fiquei por cima dela. De repente ela desceu a mão e pegou no meu pau bem forte, apertou de forma bem gostosa, podia sentir cada movimento, tudo isso com nossas bocas grudadas.
Comecei a tirar lingerie dela e chupar seus seios, grandes e deliciosos, eu chupava os bicos e cada parte. Até que desci para a buceta dela, nossa que delícia, lisinha, branquinha por fora e vermelhinha por dentro, cai de boca gostoso…
Chupei ela por uns 10 ou 15 minutos, sentia o gozo dela saindo da buceta, era delicioso.
Depois ela pediu para me chupar, caiu de boca gostoso no meu pau e ficamos assim por um tempo, ela chupava com maestria,uns minutos depois ela pediu para eu fuder a sua buceta…
Ela ficou de 4, eu coloquei o preservativo e comecei a fuder a buceta dela bem gostoso, ela gemia, gritava, e mandava eu bombar forte, porque ela era minha putinha.
Fui ao delírio… era a melhor experiência sexual até então.
Comi a buceta dela em várias posições, papai e mamãe, de ladinho, ela por cima, etc.
Depois de cerca de uns 40 minutos fudendo só a buceta, eu já estava acariciando o cuzinho dela e pedi para ela deixar eu comer, ela prontamente ficou de 4 e mandou eu meter.
Ela já tinha me dito que o marido dela não confiava muito nela, pois ela era muito safada, nossa o cuzinho dela engoliu meu pau, foi delicioso, a comi de 4 e depois de frente, bombava gostoso, forte e com muito vigor.
Passado mais um tempo, eu ainda sem gozar, ficamos deitado um ao lado do outro nos beijando, ela me pediu para ficar metendo meu pau na boca dela, pois adorava chupar.
Então, subi por cima dela e comecei a meter meu pau na boca dela, colocava todo o pau, ela era muito vadia, muito gostosa, sabia como satisfazer um homem.
Depois de receber um sexo oral delicioso, eu gozei nos seios dela, estávamos totalmente saciados, foi uma experiência deliciosa.
Depois fomos tomar um banho juntos para irmos embora, eu para o trabalho e ela para casa.
Foi um encontro delicioso, e foi o primeiro de muitos que estamos tendo, cada um mais gostoso que o outro!
- Enviado ao Te Contos por Renan
Nenhum comentário:
Postar um comentário