terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Rapidinha na rua apos o pré-carnaval

By: Tercia

Sou a Tercia, tenho 18 anos, sou de uma cidade aqui do interior do nordeste.
Sabado passado, dia 23, teve uns blocos de pre carnaval, e eu e mais duas amigas fomos pois queriamos sair um pouco e descontrair a pressão da faculdade, chegando lá encontramos alguns amigos inclusive Caio que era um cara de 1,80 lindo e cheiroso
Nunca tivemos nada, sempre fomos muito amigos e conversamos a festa inteira enquanto todos bebiam, quando deu 2:00 da manha a rua já estava esvaziando e minhas amigas estavam cansadas já entao resolveram ir embora e Caio disse que poderia me levar em casa depois, entao ficamos conversando e quase não percebemos a hora passar ate ver que as barraquinhas de comidas espalhadas pela rua estavam fechando
Já eram 4:00 da manha, entao fomos caminhando devagar, eu não morava tao longe dali, no caminho conversamos sobre coisas aleatórias e ele me contou que havia terminado seu namoro, fiquei surpresa e perguntei porque
Ele contou que sua namorada era ciumenta queria brigar por tudo já não era a mesma com ele e não transava com a quatro meses, duvidei da palavra dele e ele contou que era verdade e que também desde que terminaram não transou com ninguem, entao perguntei se ele sabia pq ela não transava mais com ele e ele contou que ela reclamava que a rola dele além de grande era grossa, abusada que só perguntei que tamanho tinha a rola dele e ele logo falou 20 cm.
Na hora RI dele e duvidei, ele não aparentava ter esse tamanho todo, ele não gostando de eu ter duvidado desabotoou a calça mostrando que não estava de cueca e botando sua rola pra fora, fiquei de boca aberta quando vi que a rola dele era realmente enorme, mas o que mais me chamou atenção era que era limpinho e depilado, fiquei observando sua rola de boca aberta e ele apenas me olhando, eu queria sentir aquela rola na minha mao.
Entao perguntei a ele se poderia tocar e ele falou pra eu ficar a vontade, olhei para os lados, a rua estava completamente e vazia, entao me aproximei e envolvi minha mao apenas na cabeça da sua rola e pude ouvir ele shiar algo como “ ahhhhh” bem baixinho, aquilo me excitou, entao alisei devagar todo o seu pau e fechei a mao envolta dele começando a fazer movimentos devagar pra baixo e pra cima ele logo falou
- “ Tessa não brinca desse jeito que eu to sensível”
Eu e continuei os movimentos o respondendo
-“ vamos brincar um pouquinho”
Ele fechou os olhos enquanto eu começava a tocar punheta pra ele e entre gemidos baixos falou
-“ ahh que delicia… Deixa eu sentir sua boquinha só um pouquinho?”
Me ajoelhei na sua frente e comecei a passar a Linguinha na cabeça enorme do seu pau, que invadia minha boca, ele mal deixou eu chupar seu pau e já forçou a entrada dele na minha boca, ele queria fode lá entao apenas abri a boca e fiquei parada, como seu pau não caberia inteiro em minha boca ele socava o que conseguia e e eu alisava e tocava punheta na parte que ficava para fora, ele segurou minha cabeça firme e começou a socar num ritimo rapido, ele estava louco de tesão e gemia

-“ahhh caralho Tessa que boquinha quente, ta me dando mais tesão”
Ele fodia rapido estava prestes a gozar quando tirei minha boca de seu pau e disse
-“vem ca foder minha bucetinha, eu quero sentir essa rola dentro de mim”
Ele disse: -“ mas não tenho camisinha aqui”
E entao eu respondi: -“ foda se eu quero sentir cada cm desse pau dentro de mim quero sentir seu gozo quente”
Ele me puxou pela cintura pressionando seu pau por cima da minha buceta pela saia e disse:
- “você ta me provocando Tessa eu vou te arrombar toda”
Eu dei na cara dele e disse:
- “ arromba safado”
Entao ele me puxou ate a próxima esquina na qual tinha uma praça abandonada com brinquedos quebrados e totalmente escura, ele me imprensou na parede e disse:
- “ você quer rola ?? Agora você vai levar”
Ele me ergueu em seu colo, pos a minha calcinha de lado com apenas uma mao, logo depois ele passou um dedo na boca e esfregou ele molhado no meu grelo eu fiquei louca, me movimentava sobre o dedo dele e entao ele começou a esfregar sua rola no meu grelo, e eu gemia
- “ahhhhh porra Caio fode, eu quero cavalgar nessa rola”
Ele mal esperou eu terminar de falar e socou a piroca toca de uma vez, fiquei sem ar por alguns segundos, mas logo comecei a rebolar na rola dele, era grande e extremamente quente, não entrava tudo mas o que entrava ia ate o fundo, era um delicia ele gritava
-“ ahhhhhh que xotinha apertada, cavalga na minha rola vadia”
Eu estava quase gozando, ele começou a estapear minha bunda que eu tinha certeza que ficaria roxo, pois sou muito branca, eu sentia seu pau latejar dentro de mim e isso me dava mais tesão eu gritava
- “ahhh, hummmmm esfola minha xota caralho fode porra”
Ele já estava se movimentando junto, enfiando o maximo que conseguia e gemendo
-“ ahh que vadia gostosa, vou jorrar meu gozo todo em você cadela”
Ao dizer isso senti jatos quentes dentro de mim, logo em seguida gozei ainda com seu pau em mim
Ficamos algum tempo naquela mesma posição, depois nos recompomos, ainda estávamos ofegantes e depois ele caminhou comigo ate o prédio, combinamos de nos ver mais vezes e ele logo foi embora
Já estava amanhecendo quando ele foi, e eu alem de um bom banho ainda fui tomar um remedio para não dar nenhum B.O.
  • Enviado ao Te Contos por Tercia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...