quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ganhei um boquete a pouco (22h do dia 6-2-2019)

by: Fernando

Beleza?. Sou o Fernando, tenho 19 anos, sou de SP. A pouco estava com a minha amiga (e vizinha), voltando aqui pro predio, ela voltando da academia e eu voltando da aula.
Minha vizinha e eu nos tornomos “amigos”, ela e linda e bem safadinha, tambem tem 19 anos, e nossa que rabo maravilhoso, chamando a atencao de todos que olham.
Bom, vinhemos voltando conversando, nos abraçando, eu passando bem as minhas mãos pelo seu corpo, pegando em sua bunda, já estavamos bem excitado quando entramos aqui no predio e fomos para baixo das escadas
Ela tava louca, me disse que estava com sede, e so porra poderia sacia-la entao me encostou na parede, as sombras nos escondiam, ela abriu meu ziper, e carinhosamente com sua lingua molhou todo meu cacete que ja estava dura que nem pedra
Ela foi colocando meu pau em sua boca, e me chupando, me fez ir a loucura, brincava cm as minhas bolas e o perigo de sermos descobertos ali, deixava tudo mas excitante.

Ela chupa com maestria, beijava a cabeça e mordia devagar, a lingua quente percorria todo meu cacete, abocanhava as minhas bolas e as sugavas
Foram 20 minutos me segurando ate gozar como um louco na boca dela…
Que matava a sede sem deixar escapar nadinha enquanto me punhetava ao mesmo tempo, ainda tive tempo de dar uma chupada bem gostosa nos seus peitos, mas quando ia virar e abaixar a sua calça leg ouvimos algumas pessoas descendo as escadas, achamos melhor pararmos.
O tesao era tanto que combinamos de amanha darmos uma trepadinha kk
  • Enviado ao Te Contos por Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...