By: Sabrina
Olá, meu nome é Sabrina, sou uma mulher casada a 2 anos, tenho 24 anos, sou morena, cabelos curtos escuros, seios médios, olhos meio esverdeados, uma bunda que chama a atenção, e um bucetinha bem raspadinha que adoro.
Eu amo fazer oral, chupar, fazer um delicioso boquete, sentir a rola pulsar dendo da minha boca ate jorrar aquele leitinho quentinho. Adoro!
Mas tem digamos 1 probleminha nisso, eu só tinha feito isso com o meu marido. Ele foi o único homem da minha vida, estamos juntos, contando com namoro, desde a epoca da escola ainda com 17 anos.
Hoje em dia, casada vivo com uma vontade enorme de provar outros paus, quando com tesão me imagino fazendo boquete em alguem, em varias situaçoes imaginadas.
Vejo filmes pornos e vendo sites, sempre vejo as mulheres chupando cada kct que mexeu muito comigo, a ponto de esquecer que sou casada e chupar alguem, nao importasse com quem fosse, eu queria era realizar minha fantasia.
E a oportunidade surgiu no reveillon passado na minha casa.
Os colegas do meu marido vieram passar o reveillon aqui em casa conosco, alguns com familia e outros sozinhos, e um deles bebeu muito e apagou legal, levaram ele para a sala onde ele ficou dormindo a noite toda.
Lá pelas 4 da manha o pessoal foi embora e o amigo do meu marido ficou em nossa casa, no sófa dormindo, e meu marido e eu fomos dormir, mas a fantasia me dominava e de vez em quanto eu ia na sala ver o amigo do meu marido.
Meu marido tinha bebido muito e tava dormindo pesadamente, foi ai que aproveitei para realizar minha fantasia de pela 1ª vez chupar um kct que não fosse o do meu marido, meu coração acelerou de uma forma violenta e ao mesmo tempo com medo do meu marido me pegar, fui ate o rapaz e ele tava dormindo pesadamente tambem
Tinha derramado bebida na roupa, o cheiro dominava a sala e me deixava com mais tesão, fui ate ele e abri o ziper da calça dele e coloquei o kct dele para fora e comecei a cheirar ele, e a passar a lingua bem devagarinho para nao acordar ele, o medo e o tesao me dominava e nao aguentei, coloquei na boca e chupei como se fosse um sorvete gostoso e de imediato ele começou a ficar duro e era enorme, era maior que a do meu marido
Chupei com todo o meu coração, minha alma, nossa foi uma delicia chupar aquele cacete, nao sei se ele acordou com aquilo, e se acordasse eu nem tava aí, minha buceta tava toda molhadinha, meu cuzinho piscava doida para sentir aquele kct, mas nao tive coragem de enfiar ele em mim, porque poderia eu perder o controle e acabaria acordando meu marido com os meus gritos
Eu chupei, chupei como uma desesperada, e logo ele gozo na minha boca e fiz questao de engolir todinho aquele leite gostoso, que coisa boa é um macho de kct grande.
Ao terminar coloquei de volta e fui me lavar e voltei para meu quarto realizada da minha fantasia, e o corno do meu marido nem desconfiou.
- Enviado ao Te Contos por Sabrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário