sábado, 25 de fevereiro de 2023

Alô ! ligou errado !?

 

By; Wanessa

Ola Te Contos me chamo Wanessa, tenho 26 anos e sou de São Paulo.

No começo de Janeiro eu recebi uma ligação por engano de um homem com uma voz maravilhosa. Por engano ele ligou atrás de um amigo e lhe disse que ligava pro número errado, então ele me elogiou e disse que tinha uma voz muito gostosa e fomos conversando como se fôssemos amigos.

Naquele momento começou uma verdadeira atração por telefone. Ele me disse de cara que tinha 46 anos. Era um coroa casado bem sucedido. Fiquei na dúvida ainda mais por não conhecê-lo.

Nos falamos com mais frequência no telefone durante os dias. O tempo passou. Ficamos semanas nos falando por telefone. Ele me passou o seu instagram, e depois de semanas só conversando por telefone resolvemos nos conhecer pessoalmente antes do carnaval, ainda fiquei um tanto com receio porque por telefone vc fala coisas bem gostosas e atiça o outro… mas e pessoalmente?

Resolvemos nos conhecer e pra nossa sorte morávamos um tanto perto. Numa tarde de sábado marcamos de nos conhecermos. Às 16 horas ele me ligou e disse

- tô saindo de casa

E eu disse; - pode vir, estarei te esperando na esquina de casa como combinado.

Era somente para nos conhecermos e matarmos a curiosidade. Ele disse que quando já estivesse na esquina de casa me ligaria. Eu disse “ok” e desliguei a ligação. Depois de meia hora toda arrumada. O celular tocou e era ele dizendo;

- “já estou aqui na esquina te esperando num carro prata” e desligou.

Eu então já sai de casa pra finalmente conhecer o Tony. Estava ao mesmo tempo ansiosa e um pouco, podemos dizer, com medo de ele ser algum conhecido.

Respirei e fui ao seu encontro. Chegando na esquina de casa me deparei com um belo coroa, cabelos grisalhos, um homem bem charmoso. Entrei no carro e fomos dar uma volta no quarteirão para conversar melhor. Quando percebi, ele me olhava com o cacete duro, tão duro que dava para ver o tamanho e a grossura marcados no shorts.

Fiquei animada! Ele era pauzudo! Eu adoro! Mas o receio continuava. Afinal de contas, por telefone é uma coisa, pessoalmente é outra… O que será que ia acontecer? Fiquei meio acanhada vendo aquele volume delicioso dando sinal de vida no shorts. Ele então parou o carro numa esquina sem movimento e disse;

- “pega nele pra você ver como você me deixa excitado!”.

Resolvi passa a mão no cacete dele e fiquei animada. Senti um calorzinho na buceta. Ele então tirou o cacete pro lado de fora do short e quando avistei aquele cacete lindo bem depilado, a coisa mais deliciosa, fiquei com água na boca, mas me contive. Foi então que Júnior falou

- “o que você acha de irmos à um lugar reservado?”.

Resolvemos ir a um motel perto de casa. No caminho eu já estava com tesão, então acariciava o cacete, pois já fazia 2 meses que estava sem transar. Não demoramos a chegar ao motel. 

Ao entrarmos no quarto, ele me atacou, me deu um beijo daqueles que nem esperava. Já foi logo acariciando meus seios e fomos tirando a roupa e nos acariciando de um jeito tão delicioso que parecia que nos conhecíamos há anos. As carícias foram aumentando e eu comecei a mamar seu cacete bem lisinho. Era muito cheiroso. Ele socava na minha boca com vontade. Deitado na cama ele ficava dizendo que minha mamada era deliciosa.

Eu já tava muito excitada e pedi pra trocarmos de posição. Ele começou a chupar meus seios, a fazer carinhos e veio descendo acariciando meu corpo e chegou na minha xana. Ele a abriu e deu umas chupadas… eu pirei! Fui ficando toda molhada de tanto tesão e então ele me mandou ficar de 4.

Atendi. Ele colocou a camisinha no seu pau, chegou atrás de mim e começou e me penetrar com força. Eu gemi, ele puxava meus cabelos e dava tapas no meu rabinho e eu gemia de tanto prazer. Eu estava adorando aquela experiência que começara com uma ligação por engano. De repente, o homem estava me segurando pela cintura e estava com seu pau todo dentro da minha xana.

Acabei gozando enquanto ele socava na minha xana bem forte e rápido. Ele então pediu para socar no seu rabinho. Eu não estou acostumada, neguei no começo, mas ele é persuasivo. Com seu encanto e seu jeito ele me convenceu de que não me machucaria,então cedi o rabinho pra ele.

Quando empinei o rabinho ele veio e deu uma linguada e começou a lubrificar. Eu fiquei maluca. Que sensação incrível! Logo em seguida ele começou a meter aquele cacete rosadinho no meu rabinho forçando pra entrar e eu tentando relaxar pra ajudar.

Acabou entrando tudinho e eu gemendo de tanto tesão. Enquanto ele ia arrombando meu rabinho ele me dizia que eu era uma delícia, que eu era uma safada maravilhosa. Quando eu acostumei naquela posição, ele então montou em cima de mim com gosto e socou com muita vontade. Eu fiquei enxarcada.

Enquanto eu gemia de tanto prazer e jorrava gozo de tesão, ele socava bem forte e rápido no meu rabinho. Ele me puxava pelos ombros pra trás e dizia

- “minha putinha deliciosa vou gozar, deixa eu gozar dentro do seu cuzinho?”

E eu que estava delirando de tesão respondi;

- “goza gostoso pra sua putinha, goza!”.

Ele ficou maluco e socava com mais vontade e força e gemia. Ele falava no meu ouvido

-“ai que delícia de rabinho! vou gozar aí dentro meu tesão”.

E gozou. Um gozo farto, grosso, quente. Me senti plena, eu era a sua putinha. Cansado, ele acabou deitando em cima de mim e ficamos por uns minutos assim, juntos, exaustos, mas logo após fomos tomar aquele banho pra nos revigorarmos.

Nos apressamos pois tínhamos que voltar.

Ele me deixou na esquina de casa e nos despedimos com beijos. Fui pra casa feliz da vida e aliviada depois de uma gozada maravilhosa. Continuamos nos encontrando para transarmos, e estou adorando.

  • Enviado ao Te Contos por Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...