By; Maisa
Meu nome é Maísa. Sou casada a 12 anos e até esse dia eu nunca tinha traído meu esposo.
Meu marido trabalha como advogado e eu sou massagista. Faço exercícios em uma academia do bairro onde moro e por esse motivo tenho muitos clientes do local. Eu recebi uma mensagem no whatsapp de um rapaz que queria fazer um orçamento comigo. Conversamos e naquele mesmo dia ficou tudo decidido que ele iria fazer as sessões comigo já começando dois dias depois.
Chegou no dia combinado e ele estava no meu local onde atendo meus clientes. Assim que o vi fiquei encantada por ele, confesso que no dia que conversamos nem reparei muito nele. Mas pessoalmente a história foi outra. Com sorriso lindo, corpo todo definido e super simpático ele acabou me cativando.
Em nossa primeira sessão foi tudo normal a não ser o fato de eu ter ficado realmente encantada por ele. Confesso que me deu até mesmo um calor ao massagear todo aquele corpo delicioso.
Na nossa segunda sessão foi onde tudo aconteceu.
A massagem seria concentrada na região abdominal então pedi pra que ele ficasse semente de sunga. Assim comecei a fazer meu serviço e dentro de mim algo dizia que eu deveria me controlar. Naquele dia eu estava sozinha em meu escritório e ali naquele momento tinha somente eu e ele. Durante um momento da massagem notei que o volume em sua sunga tinha aumentado. Decidi então provocar porém acabei sendo surpreendida.
Assim que vi o volume passei a massagea-lo próximo de seu cacete. Foi quando em um impulso o safado pegou minha mão e levou até seu cacete que estava muito duro.
Eu fiquei sem reação. Eu gostei do que ele fez porém veio muitos pensamentos em minha cabeça. Eu sou casada. E se chega alguém? É certo isso que estou fazendo? Enfim milhões de coisas na minha cabeça porém somente uma falou mais alto. O meu tesão por aquele homem. Eu então segurei firme aquele mastro grande e grosso e totalmente lisinho. Não resisti e sem dizer uma palavra eu cai de boca naquele cacete gostoso. Passei a língua devagar em todo o caralho e comecei a chupa-lo com tesão. Eu mamei gostoso naquele cacete e naquele momento eu esqueci o mundo la fora e me concentrei somente naquele pedaço de mal caminho que eu estava chupando.
Depois de fazer um boquete molhado naquele cacete eu montei naquele macho dotado. Sentei devagar em seu caralho e fui sentindo cada centímetro daquela rola invadindo minha buceta molhada. Sentei gostoso e senti quando o cacete começou a pulsar dentro de mim me deixando louca de tesão. Cavalguei como uma amazona em cima daquele cacete gostoso que me fodia com força e tesão.
Pouco depois sai de cima daquele macho e pedi pra que ele me fodesse de quatro bem gostoso. Subi na maca e empinei bem meu bundão pra que ele pudesse foder minha buceta com força e prazer. Aquele cacete me invadiu gostoso preenchendo cada centímetro da minha bucetinha. O safado segurou com força na minha cintura com suas mãos enquanto me penetrava com força e prazer. Suas metidas me deixavam com a buceta molhada de tesão.
Me deitei na maca e assim o sacana me pegou de ladinho comigo empinando bem a bunda pra que ele me penetrasse gostoso. Senti novamente seu cacete me fodendo com tesão sempre com bombadas rápidas e fortes. Ouvir o safado gemendo de prazer nos meus ouvidos enquanto fodida minha buceta era realmente uma delícia. Seu cacete me preenchia toda e aquilo foi me deixando maluca de desejos até que não mais me segurei. Acabei gozando com aquele safado me comendo gostoso de ladinho. Ele viu que que eu estava gozando e metia com ainda mais pressão me levando a loucura. Pouco depois de eu gozar e ficar com corpo mole ele então me pediu pra que eu me deitasse de bunda pra cima.
Logo depois ele veio por cima de mim e com uma só metida invadiu todo o meu bumbum empinado. Seu pau duro novamente estava dentro de mim. Eu empinava e abria bem a bunda pra que ele me fodesse com força me penetrando toda. Suas metidas foram ficando ainda mais fortes até que ele disse que iria gozar. O safado socava com força, me chamava de puta, de gostosa e falou que iria me dar um banho de porra. Não demorou muito e logo ele pulou de cima de mim e senti quando sua porra quente foi jorrada em minha bunda. Senti seu leitinho quente se esparramando todo em mim. O safado deu uma urrada de prazer me deixando satisfeita e realizada. Depois de dar uma gozada gostosa o safado veio até meu ouvido e disse:
– Não esqueça que eu paguei por um pacote de 10 sessões e essa foi apenas a segunda viu.
Ele então vestiu a roupa e foi embora me deixando ali nua e toda gozada. Eu então percebi que tinha sido tratada como uma puta, porém logo aquele pensamento foi embora e eu já queria novamente aquele macho me fodendo gostoso.
Já tem alguns meses que estamos fazendo nossas ” sessões de massagem ” e me sinto mulher de verdade com ele. Ele me respeita e me trata bem, porém na cama ele me trata como uma safada que sou.
Hoje eu sou uma Dama da rua e uma puta na cama. Uma puta que fode com seu cliente dotado e gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Maisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário