By; Claudiane
Oi Te Contos, antes de mais nada que dizer que sou louca pelos contos daqui, leio sempre.
Ontem a tarde eu fui me deitar para descansar após o almoço, fiquei deitada com o celular na mão e comecei a ler alguns contos daqui. Comecei a ficar toda excitada e molhada com um tesão enorme. Não podia fazer nada, afinal o marido estava em casa, mas tomando cervejas (ja passando do limite) e assistindo futebol e não quer ser incomodado e meu filho (11 anos) em seu quarto jogando vídeo game.
Continuei lendo e o tesão só aumentava. Eu estava sem sutiã e sem calcinha, vestida com um vestidinho curto apenas. O tesão foi tomando conta de mim e eu não aguentava mais. Puxei meu vestido pra cima, enfiei meu dedo na buceta e eis a surpresa…estava toda gozada.
Eu tinha gozado só de ler as putarias que o pessoal escreve aqui. Mas mesmo assim eu continuei, comecei a me masturbar gostoso, com a buceta toda molhada e toda gozada. O medo de ser pega pelo marido ou meu filho fazia me sentir mais e mais tesão.
Fui mexendo em meu grelo que estava duro e enfiando os dedos na buceta. Ai que delícia!
Cada estocada de dedo era uma gemida baixinho que eu dava.
Eu ficava imaginando a cena daqueles contos e ia cada vez mais aumentando a velocidade, até que uma hora não aguentei mais e gozei muito… um gozo bem gostoso e quentinho que escorria da minha buceta, os bicos do meu peito estavam tão duros que pareciam que iam explodir.
Como eu não estava saciada (sou uma verdadeira puta, que adoro meter e gozar muito) me masturbei mais uma vez, mexendo no meu grelo com todo aquele gozo que saía da minha buceta.
Não demorou e gozei mais uma vez, esguichando gozo e me tremendo toda. Levantei e fui direto ao banheiro tomar um banho pra baixar aquele fogo todo e no banho me toquei mais uma vez, dessa vez imaginando uma bela gostosa chupando minha buceta e me fudendo bem gostoso.
Ah! Que tarde!
Só não foi melhor porque não tinha uma rola me fodendo de verdade, aiai, preciso de um homem pra me comer, porque um trouxa pra me bancar eu já tenho.
- Enviado ao Te Contos por Claudiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário