By; Anjelica
Oi te contos me chamo Anjelica, tenho 34 anos, sou casada, e tenho um filho de 7 anos, meu marido tem 47 anos, é formado em engenharia eletrônica, e eu sou formada em ed.fisica.
Eu não trabalhava na area ate a 5 anos atrás, quando passei a ser personal em uma academia proxima de casa.
Eu sou morena, tenho seios pequenos, tenho 1.70 de altura, coxas grossas e 100 centímetros de bunda.
Tenho um casamento muito bom, otimo marido, mas ele bem paradão, muito aficionado pelo trabalho, pela empresa (que é dele e de meu irmão). Somos mais amigos do que marido e mulher, mas é uma otima pessoa.
Acontece que, nesses anos dando aula estava tudo tranquilo ate Agosto do ano passado (2022), quando passei a dar treinamento a uma menina daqui do predio em que moro, e minha vida pacata se transformou.
Ela é linda, tem o rosto bem angelical, loirinha e com um corpo bem gostoso que eu estou preparando com muita atenção. Ate parece que tô preparando pra mim kkk.
Muitas vezes quando não estavamos na academia, nos encontravamos na academia aqui do predio, e ficamos bem proximas, mesmo com a diferença de idade, ela tem 21 anos.
Em Agosto do ano passado ela me pediu para trocarmos de horario então, nos encontravamos as 22h na academia do predio, ficavamos sozinhas nesse horario, e isso causou uma mudança em mim, a atenção que estava dando a ela estava me deixando com muito tesão, passei a tocar siririca pensando nela, e ate em eventuais transa com meu marido eu pensava nela, principalmente no oral que recebia.
Bom. Acontece que em Setembro depois de uma serie de exercicios pesados, eu olhei para o seu rosto, suado, com o seu cabelo cobrindo um pouco dele, que vendo ela tão sexy me deu um tesão tão forte que me aproximei dela, segurei em seu rosto e a beijei na boca e ela retribui, e ficamos aos beijos por quase meia hora.
E sem falar nada toda a noite passamos a fazer a mesma coisa... Exercícios e depois muitos beijos, depois vinheram as carícias, e na noite da virada, antes de sair para a praia eu consegui me encontrar com ela e matei a minha vontade e a chupei pela primeira vez, primeira vez na vida que provei uma buceta e viciei. É uma delicia !
Esse ano começou da mesma forma, para meu marido ela passou a ser a minha melhor amiga, pois ela várias vezes veio aqui em casa.
Aqui em casa, por respeito ao lar, ao meu marido e filho, nós não fizemos nada, nunca nos beijamos ou tivemos qualquer sinal de carinho.
Então veio o carnaval.
Nós moramos em Fortaleza, e fomos passar o carnaval em Guaramiranga, que é uma cidade na serra de Baturité, temos um sitio pequeno proximo a cidade, então nesses feriados viajamos para la e passamos no sossego. Meu marido, é de Canindé, e seus pais e alguns irmãos ainda moram lá.
Eu convidei a Mirela para passar o carnaval conosco e tambem convidei mais duas amigas e seus maridos para irem tambem, mesmo sabendo que eles não iriam aceitar, pois eu ja sabia que eles iriam para cidades praianas, mas os convidei para não dar nenhuma bandeira ao meu marido. Assim somente a Mirela foi conosco e foi uma maravilha.
Algumas eu sabia que iria acontecer, então ficou tudo perfeito. Meu marido e eu combinamos de passar uma semana toda. Fomos no sabado de carnaval pela manha e voltamos nesse sabado dia 25.
E ja sabia que na quarta-feira de cinzas a tarde o meu marido teria que ir para a cidade dos pais dele para ajudar eles lá em uma reforma que teriam que fazer (escolherem essa data porque todos estariam lá e assim seria mais rapido). Acontece que com a Mirela convidada, não teria como eu ir com o meu marido e leva-la conosco para a casa dos meus sogros. Entao optamos por ir apenas o meu marido e meu filho (que é louco pelos avós) e eu ficaria sozinha com a Mi.
Passávamos os dias de carnaval nos pegando sempre que aparecia oportunidade, meu marido grudou fazendo churrasco e tomado a cervejinha dele, meu filho la se entretendo, e eu e Mi arrumando oportunidade para uma tocar na outra, para beijar, para uns bons amassos.
Nas noites o meu marido simplesmente apagava, nem uma escola de samba passando ao lado dele o acorda, meu filho caia tambem no sono. E eu e a Mi nos acabava, era nossa hora, quando dava a hora de deitar, esperava meu marido e meu filho irem dormir e corria para a sala ficava namorado com a Mi, la da sala dava pra ouvir qualquer barulho nas portas abrindo la em cima nos quartos. Quando dava perto de 2h da manha corriamos para o quarto dela e iriamos transar bem gostoso, e gente, como é gostoso!
Essa garota me deixou louca de mais.
Por volta das 5:40 da manha, eu ia pro meu quarto antes do meu marido acorda, mas caso acontecesse dele acorda ja tinha ate desculpa pronta por não estar dormindo la, seria que eu estava assistindo os desfiles das escolas de samba com a Mi e acabei dormindo. Tenho total certeza que essa desculpa seria aceita.
Foi assim ate quarta-feira de cinzas, quando depois do meio dia o meu marido e meu filho foram para a cidade dos meus sogros, ai a loucura começou!
Simplesmente Mi e Eu não nos desgrudamos mais, não vestimos mais roupas, fizemos sexo em toda casa, todos os cômodos... Transamos muito na piscina durante a parte da manha e da tarde. E a que eu tive mais tesão, que foi transar na varanda.
Por mais simples que isso seja eu e meu marido nunca fizemos nada disso, como eu ja disse ele é muito paradão. Entao pra mim isso foi uma loucura, onde usando um strapon eu fui comida na varanda, levei muito na buceta e no cu.
Aqui tenho que falar, tinha exatos 10 anos que eu não levava no cu, é tempo de mais!
E a Mi me fudeu muito, e eu tambem a fiz nela, a menina de rostinho angelical se transforma em uma diabinha na hora do sexo, e me guiava a fazer de tudo com ela, sempre com muito carinho.
Teve vez que sendo chupada eu falei com o meu marido ou com minha sogra... Isso da muito tesão! Devo ter gozado por toda a vida que não tinha gozado kkk.
Então foi quarta, quinta, sexta, ate sabado (25) ao meio dia, quando tivemos que parar, arrumar as coisas, tomar o nosso ultimo banho juntas antes do meu marido chegar para nos buscar.
Cheguei em casa cansada, mas cheia de tesão, realizada com tudo...
Agora é voltar a rotina, do casamento e dos encontros apos a malhação na academia do predio.
- Enviado ao Te Contos por Anjelica
Nenhum comentário:
Postar um comentário