By; Nandinha
Oi, sou a Fernanda, e sou lésbica assumida e adoro chupar e ser chupada por minhas amigas gostosas.
Acontece que tenho uma colega de trabalho que eu sempre fui louca de tesão por ela. Eu sempre que a via no serviço acaba ficando com a buceta molhada fantasiando eu e ela na cama. Com passar do tempo acabamos ficando bem próximas e ela um dia se abriu comigo.
Em uma de nossas conversas no horário do almoço ela me disse que o esposo não gostava de fazer sexo oral nela. Segundo ela o cara queria apenas chegar e já a penetra-la sem fazer preliminares.
Eu então decidi dar uma cutucada e fazer o meu. Eu disse que ele era um bobo e não sabia o que estava perdendo. Ela sabia que eu era lésbica então eu podia falar abertamente com ela sobre essas coisas. Eu aproveitei e em tom de brincadeira já no final da conversa falei:
– Se algum dia você precisar de uma ajuda é só me chamar!
Ela deu um sorriso e voltou pro trabalho. Nesse dia eu passei o restante do tempo fantasiando a gente se pegando e claro comigo chupando buceta dela. Foi demais e acabei indo embora pra casa nesse dia com a bucetinha babando de tesão.
Passei dias pensando naquilo que conversamos, os dias foram passando e a gente sempre se falando.
Tudo ia acontecendo normalmente até que em um sábado na parte da manhã ela me convidou para ir até sua casa depois que saíssemos do trabalho. Aceitei o convite na hora, pois eu realmente queria aquela mulher.
Naquele mesmo dia fui até sua casa por volta das 14:00 horas. Quando cheguei eu pensei que iria encontrar ela e o marido. Porém para minha surpresa estava somente ela e quando perguntei sobre o esposo ela disse que ele trabalharia até mais tarde. Antes mesmo que eu pudesse imaginar ou planejar algo, ela já foi bem direta comigo:
– Você não me disse que se eu precisasse de ajuda era pra te procurar? Então eu preciso hoje daquela ”ajudinha” sua.
Caramba por ela ser hétero e casada eu não imaginava que ela seria tão direta assim. Assim que ela me disse isso já me puxou pro banheiro e foi tirando minha roupa e logo estávamos as duas nuas de baixo do chuveiro com nossos corpos molhados. Nos beijávamos e nos abraçávamos com muito carinho e tesão. Quando eu percebi já tinha a levamos pro chão da sala e com seu corpo molhado eu cai de boca naquela buceta linda e cheirosinha. Não perdi tempo, passei levemente a língua por toda sua bucetinha e comecei a chupá-la bem devagar. Notei que ela respirava fundo e segurava com força minha cabeça enquanto eu a chupava gostoso.
Ela realmente não era chupada a muito tempo. Sua buceta era deliciosa e eu a chupava com tesão de verdade. Notei que seus gemidos e sua respiração estavam ficando mais ofegantes. Foi quando ela olhou pra mim e disse que iria gozar. Ela começou a tremer todo o corpo e logo estava gozando na minha boquinha. Eu fiquei completamente realizada afinal eu fiz aquela safada gozar gostoso em questão de minutos.
Naquela tarde ela me chupou uma vez, e adorou, tanto que estamos nos encontrando sempre pra transar, mas naquela tarde eu a chupei por horas, varias e varias vezes, matei a sede da minha boca e a vontade dela de ser chupada.
Essa foi apenas nossa primeira de muitas transas.
- Enviado ao Te Contos por Nandinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário