By; Albânia
Oi te contos, eu me chamo Albânia, tenho 17 anos e gostaria de contar a minha historia.
Aconteceu nesse carnaval, toda a minha familia, umas 15 pessoas, entre pais, tios, primos, fomos para Olinda, e la aconteceu.
Eu e minha prima (Laís de 18 anos) ficamos todos os dias juntas, saiamos, nos divertíamos, arrumamos uns gatinhos para beijar.
Mas na madrugada de terça nós fizemos algo fora do comum. Nós chupamos o irmão dela (meu primo) quando ele estava dormindo.
Tinhamos bebido um pouquinho, ja estávamos em casa, quando ele chegou muito bêbado trazido pelo nosso tio. Ele foi posto no quarto em que dormia e meu tio saiu. Minha prima e eu entramos no quarto para ver se ele precisava de algo, ainda achando que o nosso tio estava la, mas para nossa surpresa só estava o Felipe, sentado na beira da cama ja tirando a roupa.
Nós paramos e ficamos nos olhando, o Felipe nem nos reconhecia, ficou perguntando quem das gatinhas iria chupar ele e nos chamava de outros nomes, a Laís me olhou, se aproximou e disse pra nunca dizer nada, passou a chave na porta e foi ate ao Felipe.
Eu fiquei paralisada vendo ela se abaixar, segurar a rola dele, que simplesmente deitou na cama, com as pernas pra baixo, e ela pos na boca e começou a mama-lo. Eu não sabia o que pensar, nem sei se queria pensar, quando ela tirou o pau da boca dele e me chamou para chupa-lo tambem eu só fui.
Comecei a mama a rola dele e ela chupando as bolas dele, depois trocamos, eu fui para as bolas e ela pro pau, ficamos revezando ate ele começar a dar sinais de que iria gozar.
Ele ficou punhetando ele enquanto eu fiquei chupando e esperando a gozada...
Nem saiu muito gozo, mas seu pra beber um pouco, deixamos ele deitado ja dormindo e fomos sair do quarto, fomos correndo para o quando onde estávamos dormir, e la ela me deu um beijo na boca e falou que seria o nosso segredo de carnaval.
E não falamos mais nisso e o Felipe nem lembra como chegou em casa naquela noite.
- Enviado ao Te Contos por Albânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário