quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Me acabando com um policial para o azar do meu marido

 

By; Angela

Meu nome é Angela, sou casada, tenho 37 anos de idade, loira, peitos siliconados, bunda durinha e tenho um corpo legal. Faço academia e estou sempre me cuidando muito bem.

Meu marido trabalha em horário comercial e ando suspeitando que ele anda me traindo. Ele anda sempre chegando mais tarde que o de costume. Não anda me dando muita atenção e está quase sempre muito cansado. Antes transávamos pelo menos 3 ou 4 vezes por semana. Nos dias de hoje mal transamos uma vez por semana.

Bom, lá na academia eu vou sempre no horário depois do almoço, pois é o horário que está mais vazio. Depois de duas semanas indo todos os dias notei que tinha um rapaz que não tirava os olhos de mim.

Sempre que eu ia fazer os exercícios, eu notava que ele ficava me olhando e me desejando. Depois de duas semanas acabei tomando a iniciativa e puxei conversa com ele. Mesmo sendo casada, algo dentro de mim mexeu comigo e me fez ir atrás daquele homem.

Conversando com ele durante os treinos ele me disse que era policial militar. Quando ele me disse isso subiu um calor dentro de mim afinal qual mulher nunca teve um fetiche por homens fardados?

Enfim depois de mais uma semana sempre nos encontrando na academia e trocando provocações e conversas, decidimos tomar um chopp juntos. Por eu ser casada decidimos ir a um shopping menor onde poderíamos ficar em um local mais discreto e mais calmo.

Depois de alguns copos na cabeça acabei ficando mais alegre e mais solta. Foi nesse momento que ele me fez o convite, ele me chamou pra ir para um local mais discreto e na hora entendi o que ele queira. Eu apenas sorri e disse:

– Porque não?

Era mais ou menos 15:00 horas quando chegamos ao motel. Ele pegou uma suíte de luxo toda completa. Assim que entramos me bateu um sentimento com uma mistura de arrependimento, medo e ao mesmo tempo tesão. Eu tinha muito medo de trair meu esposo, porém ao mesmo tempo eu queria me sentir mulher novamente. Peguei uma cerveja e fui tomar um banho. Entrei pra dentro do banheiro, fechei meus olhos e decidi curtir aquele momento sem pensar em nada la fora.

Nesse momento ele chega por trás de mim, me abraça e diz:

– Você é linda. Como seu marido consegue deixar de lado uma mulher gostosa como você?

Assim que ouvi isso me virei e já fui logo beijando aquele homem que me abraçou forte me beijando com tesão e prazer. Sentir seus braços em volta do meu corpo, sua pegada e seu beijo molhado era tudo o que eu precisava. Depois disso me entreguei totalmente ao desejo e aquele homem delicioso. Quando dei por mim eu já estava de joelhos na sua frente chupando aquele cacete lindo que ele tinha. Eu mamei tudo com tesão, passava a língua, chupava, lambia e mamava como uma profissional.

Logo depois foi minha vez, ele me levou pra cama me colocando deitada de pernas abertas pra ele, que passou a língua levemente por toda minha bucetinha e logo começou a chupa-la de um jeito delicioso. Ele sabia realmente como chupar uma buceta e me fazia me contorcer toda de tesão com seu sexo oral.

Pouco tempo depois tomei novamente conta da situação e fiquei de quatro na cama toda empinadinha pra ele. Senti quando aquele cacete gostoso começou a penetrar minha bucetinha molhada de tesão. Ele segurou em minha cintura com suas mãos me apertando gostoso enquanto me penetrava por completo. Logo ele começou a acelerar suas bombadas e eu não me segurei e comecei a gemer alto de prazer com aquelas metidas gostosas.

Logo o coloquei deitado na cama e fiz uma das coisas que eu mais gosto. Sentei e galopei com tesão naquele cacete que preenchia toda minha bucetinha. Ele gemia de prazer e metia forte me deixando louca de tesão naquele sexo gostoso.  Ele me fodeu como eu queria e merecia.

Nesse dia transamos por duas horas seguidas e tudo acabou com ele me dando um banho gostoso de porra quente.

Essa foi a primeira vez que trai meu esposo com meu policial gostoso. Hoje somos bons amantes afinal quem não tem em casa procura nos braços do policial hehehehe.

  • Enviado ao Te Contos por Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...