quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Virei puta do sogro por dinheiro

 

By; Juliana

Me chamo Juliana, sou de Goiania, tenho 20 anos, namoro, estudo (faculdade) e puta (isso mesmo).

Eu gosto do meu namorado, mas estamos namorando há apenas 4 meses, então nem posso falar que o amo. E desde o segundo mês de namoro o meu sogro safado fica dando em cima de mim. E eu confesso que sempre dava corda, porque ele é o dono de tudo que meu namorado tem.

Então eu acabei mirando no mais safado e rico já que eu quero e gosto de vida de luxo. Como meus pais não me deram essa vida, cabe a mim ter que conquista-la. E como eu ainda estou na faculdade com a minha profissão vai demorar um pouco. Dessa maneira eu preciso arrumar meus meios de ganhar dinheiro.

Sou uma moreninha bem gostoso e linda, meu sogro é viciado em mim. E eu quero usa-lo para conseguir o que quero, dinheiro e luxo. Como ele tem tudo isso a gente acabou tendo essa troca.

Uma noite eu estava sem sono e fui fazer uma boquinha, como meu namorado é rico a geladeira dele é bem turbinada. E estava la eu plena comendo um bolo de chocolate no meio da madruga quando meu sogro chega e me pega de surpresa. Ele me fez companhia e ficamos conversando um tempão até que ele novamente me fez mais umas de suas ofertas. E dessa vez eu acabei aceitando, ele veio com aquele papo de sempre que me daria uma vida de luxo se eu fosse sua amante. Então eu o peguei de surpresa, recusei tantas vezes e nessa eu disse sim.

Ele ficou até sem reação, então eu lhe pedi um pix bem generoso e eu lhe daria uma mamada ali agora. Ele pirou de tesão, disse que faria, mas não poderia ir buscar o celular no quarto com medo da minha sogra acordar. Então eu acreditei na palavra dele, o safado veio beijando minha boca e tirou meu shortinho e ficou passando a mão na minha bunda. Mas eu vesti de novo, queria provoca-lo o máximo e pra eu dar pra ele iria ainda demorar um pouco. Não poderia ser fácil demais, senão perderia a graça pra ele.

Disse que iria lhe fazer apenas um oral como prometido, deixei ele acariciar mais um pouco minha bunda e ele tirou a pica pra fora. Eu me ajoelhei e comecei a chupa-lo, ele de boas gemendo baixinho e eu abocanhando seu cacete duro e grosso fazendo ele pirar de tesão. Ele ia puxando meus cabelos e dizendo pra eu mamar ainda mais. Então tive que fazer uma garganta profunda, ele botou o pau inteiro na minha boca e me segurou. Eu quase engasguei, ele ficou rindo e eu continuei chupando o velho tarado.

Fui mamando e mamando, acariciava o pau e as bolas dele. Pra excitar ainda mais sarrei um pouco meus peitinhos na pica dele e fui mamando cada vez com mais vontade até que ele deu um gemido mais alto e ficou paralisado. Então foi ai que eu senti o leitinho entrando e eu tive que engolir cada gota da porra dele. 

Ele ficou louco de tesão quando eu engoli tudinho. Ainda lhe dei um selinho e voltei pro meu quarto. E uns 20 minutinhos depois ele me fez um pix bem generoso, eu fiquei bem feliz e depois disso virei a putinha dele.

  • Enviado ao Te Contos por Juliana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...