By; Valeria
Oi me chamo Valeria, sou de Fortaleza, eu sou loira, tenho 22 anos.
Tem um rapaz que trabalha no mesmo shopping que eu, sempre trocamos olhares, no entanto, nunca imaginei que passaria disso.
Foi aí que ele começou a investir em mim e eu fui achando nossa aproximação maravilhosa, até que um dia ele me encontrou no Instagram e me deixou bastante surpresa e na dúvida se era ele mesmo. Então pedi que ele provasse e me mandou um áudio bem gostoso, com aquela voz sedutora que ele tem.
-Sou eu sim, delícia!
Ficamos um bom tempo trocando mensagens picantes pelo celular, até que combinamos de ficar pela primeira vez. Ele conseguiu superar todas as minhas expectativas nesse primeiro encontro. Fomos para o carro dele no estacionamento do shopping.
Nossa! Que homem gostoso. Passamos para o banco de trás e ele já começou a me chupar todinha, dizendo que sonhava com isso há muito tempo. Ele tirou minha roupa todinha, me deixando só de fio dental. O safado não aguentou e caiu de boca em mim, me chupando bem gostoso.
Eu fiquei louca de tesão e acabei gozando duas vezes só com ele mamando na minha buceta. Ele tirou a bermuda e vi aquele cacetão gostoso pulando pra fora, então não perdi tempo, cai de boca e deu uma mamada deliciosa na pica desse gostoso. Ele ficou louco de tesão, queria mais, porém eu já não aguentava, minha buceta tava doendo de tesão.
-Ai, caralho! Me fode, não aguento mais.
Ele nem esperou eu terminar de falar, já veio logo me pegando gostoso, me colocou de quatro e começou a me foder. Eu comecei a gemer gostoso igual uma puta e ele ficou mais excitado ainda.
Eu gozei novamente e foi aí que percebi que o guardinha do shopping estava vendo tudo. Fiquei morta de vergonha, mas o safado do guarda estava coçando o pau por cima da calça como se tivesse batendo uma punheta.
Confesso que fiquei com tesão ao ser traçada por um macho e ver o outro excitado me assistindo. Ele continuou metendo aquela rola deliciosa em mim e a gente ficou ali vendo o guarda safado se masturbando. Isso me deixou com mais tesão e aproveitei pra virar uma putinha.
Pedi pra ele socar no meu cuzinho, ele veio, meteu forte e me fez rebolar na sua pica. O guarda safado ficou louco vendo a cena e logo meu ficante deu uma gozada bem gostosa no meu cu, fazendo aquele leite de macho escorrer todinho.
Depois dessa foda, fomos embora rindo para o guarda, que ficou meio sem graça, mas não falou nada.
- Enviado ao Te Contos por Valeria
Nenhum comentário:
Postar um comentário