sábado, 11 de fevereiro de 2023

A primeira vez sendo o primeiro de alguém

 

By;: Ramon

Meu nome é Ramon, tenho 22 anos, tenho em torno de 1,80, negro e sou do Rio de Janeiro. Atualmente namoro, mas ainda tenho contato com a menina desse conto. Somos amigos hoje em dia.

Em 2021 conheci uma mulher no tinder, que me chamou atenção logo de cara com uma bela boca, demos match e começamos a conversar. Papo vai, papo vem..até que tivemos um primeiro encontro, a química foi ótima, mas ficamos só nos beijinhos nesse dia. Mas soube de um detalhe que era novo pra mim, ela era virgem.

Então,os dias foram passando, o papo foi ficando mais quente, chegamos a trocar nudes, até que finalmente marcamos na casa dela.

Chegando lá, aquela timidez toda que logo seria quebrada com um beijo quente e que foi suficiente pra tirarmos as nossas roupas e ali na sala mesmo. E ela começar a me chupar com muita vontade, caiu de boca no meu pau, no meu saco, estava faminta. Antes de eu gozar, eu pedi pra parar, pois queria chupar a buceta dela, que já estava bem molhada, e era uma delicia, minha língua solta dentro dela e ela gemendo sem se preocupar com os vizinhos.

Depois de um tempo fomos para o quarto dela, meu pau já estava pulsando, e eu doido pra meter nela, ela deitou e eu fui por cima, com muita delicadeza e calma, pra que ela, que até aquele momento era virgem, sentisse todo o prazer e o mínimo de dor possível. Fui devagar, mas quando empurrei tudo, ela me beija e pede pra fuder com ela com vontade, começo devagar, mas logo depois aumento a velocidade, não sei como não gozei nesse momento.

Ficamos um bom tempo nessa posição, até as posições se inverterem e ela vir por cima, ja sentou rebolando com muita vontade, já dei um belo tapão no rabo branco dela pra eu começar a socar naquela bucetinha, eu avisei que iria gozar, e ela saiu de cima e começou a me chupar com muita intensidade. Não demorou muito pra minha porra sair num jato na boca dela e ela tomar tudinho, nesse momento fui eu que gemi bem alto.

Logo depois ela sentou na minha cara, com buceta muito molhada, retribui a bela chupada e logo em seguida o gozo dela em minha boca.

Depois disso ficamos conversando até dar a hora de eu ir embora.

  • Enviado ao Te Contos por Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...