terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Exibicionismo na república universitária (nov-2022)

 

By; Diego

Me chamo Diego, tenho 21 anos e sempre senti um tesão enorme por exibicionismo, e isso só aumentou quando comecei a ficar com uma garota que morava em uma república universitária, ainda mais por ela dividir o quarto com outra garota.

Começamos nos falando pela internet e acabamos caindo nesse papo de fetiches, falei que morria de vontade de transar na frente de outros, e para a minha surpresa, ela também! A partir daí, já tínhamos o local: A república onde ela morava.

Cheguei lá pelas 15h na casa dela e já pulamos a parte do "Oi, tudo bem?" Pelos beijos e passadas de mão, isso tudo com a janela que dava para o corredor (onde passavam pessoas o tempo todo) completamente aberta, sem nenhuma cortina na frente, isso só fez aumentar o tesão do momento. Senti a buceta dela toda molhadinha nos meus dedos, ela gemia tão gostoso e pedia pra chupar o meu pau em voz alta. Eu, morrendo de vontade de transar na frente de todo mundo dizia:

- "Isso, mostra pra todo mundo daqui que você é uma puta cachorra!"

E isso só enchia ela de vontade, e fazia chupar meu pau bem gostoso, babando nele todinho e batendo a punheta mais gostosa que eu já recebi. Não resisti mais e coloquei meu pau todo babado na buceta toda molhada dela, ela gemeu tão gostoso pra todo mundo ouvir!

- "Vai, come a buceta dessa puta pros outros verem!"

Enquanto isso, várias pessoas passavam pelo corredor aumentando os nossos gemidos e nos fazendo gozar mais gostoso do que nunca.

Foi definitivamente a melhor foda da minha vida.

  • Enviado ao Te Contos por Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...