By; Diego
Me chamo Diego, tenho 21 anos e sempre senti um tesão enorme por exibicionismo, e isso só aumentou quando comecei a ficar com uma garota que morava em uma república universitária, ainda mais por ela dividir o quarto com outra garota.
Começamos nos falando pela internet e acabamos caindo nesse papo de fetiches, falei que morria de vontade de transar na frente de outros, e para a minha surpresa, ela também! A partir daí, já tínhamos o local: A república onde ela morava.
Cheguei lá pelas 15h na casa dela e já pulamos a parte do "Oi, tudo bem?" Pelos beijos e passadas de mão, isso tudo com a janela que dava para o corredor (onde passavam pessoas o tempo todo) completamente aberta, sem nenhuma cortina na frente, isso só fez aumentar o tesão do momento. Senti a buceta dela toda molhadinha nos meus dedos, ela gemia tão gostoso e pedia pra chupar o meu pau em voz alta. Eu, morrendo de vontade de transar na frente de todo mundo dizia:
- "Isso, mostra pra todo mundo daqui que você é uma puta cachorra!"
E isso só enchia ela de vontade, e fazia chupar meu pau bem gostoso, babando nele todinho e batendo a punheta mais gostosa que eu já recebi. Não resisti mais e coloquei meu pau todo babado na buceta toda molhada dela, ela gemeu tão gostoso pra todo mundo ouvir!
- "Vai, come a buceta dessa puta pros outros verem!"
Enquanto isso, várias pessoas passavam pelo corredor aumentando os nossos gemidos e nos fazendo gozar mais gostoso do que nunca.
Foi definitivamente a melhor foda da minha vida.
- Enviado ao Te Contos por Diego
Nenhum comentário:
Postar um comentário