quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Marido viaja e esposa pega vizinho.

 

A alguns dias atras, meu vizinho e eu trocamos algumas mensagens, e que por sinal notei sua intenção em uma boa foda, mas por dias ficamos apenas em palavras muidas, que não acabava em nada, porem, eu sempre ficava na vontade de sentir aquele cacete.

O nosso esquema... começou quando meu esposo, falou que precisava fazer uma viagem a trabalho, que me despertou inumeros pensamentos com aquele vizinho safado. Claro que eu falei pra ele que estava a fim de pegar o vizinho e avisei ele quando chegasse de viagem, ele iria me pegar toda usadinha... acredito que meu esposo, foi e voltou pensando no que eu estaria aprontando com ele na sua ausência... e pra não deixar ele sem saber muita coisa... mandei pra ele uma fotinha do vizinho chupando a minha bucetinha. Caracaaaa... esposo já ficou louco.

Mas como tudo isso aconteceu ... vou contar:

Marido saiu as 4hrs da manha e eu já tinha pensado num esquema de encontrar com vizinho ... logo pela manha já tomei aquela banho pra ficar cheirosa.. e por volta das 13hrs o vizinho veio me visitar. Eu não estava tao provocante... apenas uma tanguinha por baixo do vestido, sandalia alta, mas o suficiente para deixar o homem a ponto de bala.

Começamos com um abraço que ele abriu meu vestido e eu deixei o vestido cair, depois tirou toda a lingerie e disse:

- vc esta muito gostosa!!!

Eu já dei aquela olhada bem sensual, para provocar mesmo, e já notei aquela mala no meio das pernas bem generosa. Não medi esforços para logo meter a mao e sentir o cacete.

E tudo foi esquentando... ja me pegou e me deitou na cama e começou um oral maravilhoso, algo do tipo que estava com muita sede ao pote, me chupou loucamente, esfregava todo o rosto na minha pererequinha e abusava do meu grilinho. Depois foi descendo e chupou dedinho por dedinho dos meus pes, enquanto me olhava na cama eu me acariciando.

Em seguinda, foi a vez dele, joguei ele na cama e lasquei um beijo de tirar o folego e fui esfregando meu corpo no dele. Eu já sentia seu cacete roçando em mim e louco pra me sentir, mas ainda preferi chupar ele, para ainda sim deixa-lo mais excitado.

Chupei ele com gosto... eu ouvia cada gemido dele e dizendo que estava gostoso demais, que eu tinha uma chupada maravilhosa. Haaa... como me sinto bem em saber que faço um boquete servido, mesmo porque, como adoro chupar um cacete eu apenas chupo com mta vontade e clarooo com delicadeza até certo ponto... acho que tudo que fazemos quando gostamos é mto bem feito. Amooo chupar uma vara, ver o homem gemer loucamente.

Mas continuando.... o pau dele já estava babando muito, entao decidi dar uma sentada bem devagarzinho, até ele enfiar tudo... haaa e dai pra frente foi só alegria, eu fazia movimentos de vai e vem, rebolava de cima atéeee o talo, eu me pegava nos meus seios mostrando pra ele que estava gostando.... e ele a ponto de gozar e eu fui mais devagarzinho, foi quando ele me disse que queria me ver gozando no cacete dele, mas sem movimentos porque ele tambem estava quase gozando... dessa forma, sentei no pau dele, deixei ele todinho dentro de mim e comecei a esfregar meu grilinho até ter uma gozada gostosa.

No meu orgasmo, eu sempre contrario os musculos vaginais e acho que ele não aguentou e começou um movimento de vai e ver até ele tb gozar gostoso. O homem ficou até frouxo! E ainda assim, convidei ele para um banho e ainda fiz um boquete ... mais de leve... só mesmo pra fechar aquela foda boa.

Depois cada um seguiu sua vida, mas eu, foi ostentar meu marido, com fotinhas que eu tirei na hr que eu recebia aquele oral top e quando ele voltou de viagem, fui mostrar minha bucetinha usada e ainda fizemos amor bem gostoso, na qual eu ficava contando pra ele o que eu tinha feito!

Pela gozada que meu esposo deu em mim, senti que ele gostou do que ouviu! (Me chamou de safada e eu amei, disse que cada dia estou ficando mais). Fiquei imaginando quando ele gozava, que so naquela dia eu já tinha pegado 2 paus e eles encheram minha bucetinha de porra! Deliciaaaaa.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...