segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Virei uma puta infiel.

 

By; Salete

Oi Te Contos, quero desabafar! Sim, é um desabafo pois ninguém sabe disso, e já não aguento mais guarda esse segredo. Eu Ando traindo meu marido e o pior de tudo é que estou adorando.

Eu me chamo Salete, tenho 32 anos, sou casada desde os 20, tenho um filho. Meu esposo trabalha na cidade vizinha que fica a 40 km de nossa casa. Ele estava gastando muito viajando todos os dias 80 km e por esse motivo decidimos que ele ficaria no alojamento da empresa de segunda a sexta e no final de semana passaria comigo. Alguns eventos especiais no meio de semana ele também viria para minha casa.

Enfim depois de um mês com essa rotina acabou que eu comecei a me sentir um pouco sozinha. Eu sou uma mulher viciada em sexo, adoro transar e comecei a sentir falta. As coisas ficaram ainda complicadas pelo fato de não termos filhos. (explicando; tenho um filho de antes do meu casamento, não com o meu marido e que mora com o pai). Eu ficava boa parte do tempo sozinha em casa e aquilo me deixava louca. Comecei a enlouquecer e acabei falando com meu esposo, ele então me disse para comprar alguns consolos que a gente brincaria sempre que pudesse.

Fiz o que ele falou e acabou que a gente até se divertiu no começo e foi tudo até interessante. Acontece que as coisas foram se tornando uma rotina e eu me cansei. Enfim chega de enrolação.

Eu conheci um entregador de água e foi com ele que trai e ainda ando traindo meu marido sempre que posso. Eu pedi um garrafão novo de água e fui tomar banho, pois imaginei que a entrega demoraria. Acontece que rapidamente o entregador chegou e eu fui atende-lo de toalha mesmo. Assim que abri a porta eu fiquei de boca aberta. Quem homem lindo, gostoso e super cheiroso. Ele todo educado perguntou se eu estava sozinha. Eu disse que sim e ele então se ofereceu para colocar o galão de água no lugar. Ele então entrou e foi aí que tudo aconteceu.

O sacana entrou e colocou a água no lugar certo e com sorriso de safado me disse:

– Prontinho creio que está tudo pronto. Ou será que posso oferecer algo mais a você?

Quando ele me disse isso eu já sabia que aquele safado queria me comer gostoso. Eu safada como sou não perdi tempo, fui em sua direção e sem dizer nenhuma palavra lasquei um beijo na boca do sem vergonha. Ele me abraçou com seus braços fortes e me beijou.

Logo depois do beijo ele me perguntou se não tinha perigo do meu esposo chegar ou algo do tipo. Eu então disse que ele trabalhava em outra cidade e ele então ficou ainda mais ousado. O safado tirou suas calças e revelou ser dono de uma rola grande (sem exagero) e totalmente lisinha. Ele olhou pra mim com cara de puto e disse:

– Você quer chupar? vai me mamar gostoso vai?

Eu não perdi tempo e cai de boca naquele caralho gostoso. Passei a língua em volta da cabecinha do cacete e logo comecei a mamar como uma bezerra sedenta por sexo oral. Eu vi que ele fechava os olhos e se contorcia todo de tesão. Mamei naquele caralho o deixando bem duro e pronto para invadir minha buceta molhada e já encharcada de tesão.

Fui pra cama e me empinei toda de quatro deixando minha bunda toda oferecida pro safado. Senti quando ele segurou firme com suas mãos grandes em minha cintura e foi me penetrando devagar e bem gostoso. Senti seu cacete entrando centímetro por centímetro dentro de mim. Aquilo me fazia sentir uma sensação louca de prazer. Eu era fodida por um macho de verdade que sabia como comer uma mulher com tesão.

Suas bombadas eram tesudas e o que me dava ainda mais tesão era quando ele dava tapas na minha bunda e puxava meus cabelos. Eu estava totalmente entregue aquele safado que me fodia de um jeito que a muito tempo eu não era fodida.

Suas metidas foram me deixando maluca de desejos ao ponto de não mais me aguentar e acabar gozando. Eu gozei no pau daquele macho que me fodia com uma fêmea devassa e louca por sexo.

Vi quando ele me pediu pra continuar de quatro pois agora seria a vez dele gozar pois ele não poderia demorar muito pois podiam desconfiar dele no trabalho. Foi quando então o sacana passou a me foder com ainda mais força e pressão. Senti quando seu cacete começou a pulsar dentro de mim. Ele então rapidamente tirou seu pau pra fora e me pediu pra ficar de joelhos na sua frente.

O safado então soltou jatos de porra quente que lambuzaram todo meu rostinho. Senti seu esperma quente sendo jorrado em minha cara de puta. Eu não desperdicei nada e engoli cada gota de porra que ele jorrou em mim.

Aquele dia foi a primeira vez que me tornei uma puta infiel e passei a trair meu marido.

Hoje sou realmente uma puta infiel que adora trair o marido corninho.

Enviado ao Te Contos por Salete

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...