terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Começando o ano de transa perfeita

 

by; Nanda

Oi sou a Nanda, tenho 27 anos e sou casada.

O ano começou com uma transa totalmente diferente de tudo que já tive, foi envolvente, dominante e muito especial.

Meu namorado me ligou e marcou de encontrar comigo, me mandou a localização e não disse mais nada, eu cheguei no local combinado e o clima já era diferente, com ar de mistério e suspense, quando me beijou ordenou que eu tirasse a roupa ficando nua só de salto alto, ele queria me ver, isso já me excitou muito, ele circulou pelo meu corpo e parou atrás de mim, e com delicadeza, mas firmeza pediu que eu não relutasse a nenhum comando dele, e colocou a venda nos olhos, e disse que não gostaria de me punir com tapas (o que ele sabe que adoro), e ordenou que eu fosse totalmente submissa porque ele ia mostrar quem era meu dono, e assim fiz;

Com o coração disparado a cada toque dele com os olhos vendados, mãos e pés amarrados ele me usou de todas as formas que quis, me fez gozar com aquela boca maravilhosa que tens, e eu retribui a altura quando tive a oportunidade de acariciar seu pau com minha boca sedenta de tesão.

Ele me conduziu ate o quarto onde para minha surpresa tinha mais coisas pra me torturar de tesão e desejo, era algo improvisado e impressionante como deu certo, a mente criativa dele é algo que me excita muito, pediu que eu deitasse de bruços enquanto ele me prendia na cama, meus ouvidos estavam atentos a cada barulho e meu sexo molhado de tanto tesão, louca de vontade, desejo de sentir ele, de repente sinto aquela boca quente no meu pescoço me beijando e falando:

- Tu é minha! Só minha! Minha putinha safada!

E me beijando foi descendo ate meu sexo novamente e me fazendo gozar com aquela boca gostosa metendo seu pau gostoso, socava bem devagar, aumentando o ritmo, me puxou pelos cabelos e mandou ficar quietinha e aguentar as socadas do meu macho, e com essa intensidade naquele vai e vem gostoso não aguentando mais gozou, jorrando porra por todo meu corpo, como se tivesse marcando território, um território que só ele possui.

Quando tirou a venda dos meus olhos pude ver toda a cena, mãos e pés amarrados e fixados com um suporte de suspensão, pernas abertas totalmente entregue ao meu homem, meu macho. Só consegui dizer uma coisa:

- uauuuu!

E beijei ele com intensidade e paixão.

Após um delicioso banho a dois deitamos e ficamos olhando as fotos e filmagens, em seguida adormeci me sentindo num estado de satisfação total, êxtase. Ele continuou acordado e após um tempo num impulso de tesão começou a passar a mão pelo meu corpo e falou no meu ouvido que queria mais, e num ato de tesão e desejo por aquele homem que amo, meio que sonolenta me encaixei e disse que também queria, e numa habilidade que só ele tem já estava com seu pau dentro de mim, entrou devagarinho do jeito que eu gosto, e num tesão louco gozamos juntos novamente.

Passou o tempo tao rápido que quando percebi já estava na hora de voltar pra casa, chamamos um uber, pois tínhamos bebido um pouco durante a noite, e durante o trajeto ate em casa ele ficou conversando comigo pelo telefone porque não queria que eu puxasse assunto com o motorista. Mostrando novamente quem era meu dono. Ele dizia assim:

- Não quero você de papinho ai! Tu é minha!

Oiwww adorooo!

- Adoro teu jeito de demonstrar que também me adora!

Demorei a enviar pro te contos mais fiz assim como prometi ao meu macho que faria isso.

  • Enviado ao Te Contos por Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...