quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Fui "estudar"

 

By; Elaine

Olaa todos, me chamo Elaine, sou casada, tenho 30 anos e sou do nordeste.

Desde o começo do ano passando eu tenho mantido um caso, ele se chama Wagner e tem 28 anos. Depois que comecei meu namoro com Wagner não consegui mais parar de sair com ele. Toda trepada era maravilhosa. Ele me fode como meu marido nunca fez.

Todo dia que tem a aula de especialização é o dia que eu melhor me visto pra ele. E como meu marido não desconfia de nada, o Wagner me chamou pra irmos à praia num sábado passado. Contei pro meu marido que ia estudar com umas amigas. Preparei meu biquíni, minhas roupas, dei Beijo no maridinho e fui “estudar”.

Chegando no curso, ele estava me esperando no estacionamento e nem me deixou que eu parasse o carro, já foi entrando e passando a mão na minha buceta. Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta,
não resisti, abri mais as pernas e deixei que ele me chupasse toda, ali mesmo.

Paramos (ufa) e deixei que ele dirigisse meu carro, colocando a cabeça no colo dele. Ele colocou o pau dele pra fora e eu botei todo na minha boca, mamei do jeito que eu adoro.

Fomos em direção à praia deserta. Chegamos e a minha buceta estava pingando de tanto tesao.

Colocamos uma toalha na areia, deitei na praia e ele caiu em cima de mim. Entramos na água e como a praia era tranquila e não tinha ninguém demos uma fodida dentro d’Água.
Depois saímos de volta pra toalha, deitamos um pouco para descansar.

Ficamos um pouco lá, ele me chupando e eu ele.

Voltamos para a cidade e para o apartamento dele. Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa, imprensada da parede (adoro isso), de quatro. Ele é um tarado e eu quanto eu mais gozo, mais fico excitada. Ele lambia a minha buceta, meu cuzinho e eu chupava o pau dele bem gostoso.

Após trepar a tarde toda no apartamento dele resolvi ir para casa exausta, porém muito feliz.

Fui saindo mas ao mesmo tempo ele foi me puxando, beijando, me convencendo a ficar. E me colocou de quatro, tirou minha calcinha e começou a lamber o meu cuzinho e a minha buceta de novo. Pra que né? Tirou aquele pau durinho e enfiou na minha boca. Eu chupei o pau dele e mamei feito uma desesperada. Continuava de quatro chupando o pau até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta como se eu fosse uma cadela.
Começou a gozar. Depois tirou o pau e gozou na minha cara, na minha barriga.

Tô muito excitada escrevendo e lembrando disso. Eu fiquei toda melada e fudida.

Corri para o banheiro para me lavar e ele foi atras, me agarrou e me beijou todinha. Ficamos os dois debaixo do chuveiro agarradinhos com a água escorrendo nos nossos corpos molhados, fudidos e cheio de gala.

Voltamos para cama e ficamos agarradinhos, dormindo por um bom tempo.

Quando voltei pra casa depois de banho bem tomando, beijei gostoso meu lindo marido depois que passei o dia com meu namorado. E claro ele nem desconfiou de nada.

  • Enviado ao Te Contos por Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...